Por que eu enjoo facilmente das pessoas no geral?

Feita por >Rebeca · 7 dez 2017 Psicologia clínica

Bom, Na maioria dos meus relacionamentos enjoei ao ponto de sentir nojo até da voz da Pessoa, eu me interesso loucamente e após um tempo não consigo mais olhar para a pessoa... já no meio social eu enjoo facilmente até dos amigos, eles até falam que eu as vezes tô numa boa com eles e do nada eu sumo... Eu não sei mais o que fazer, pois tenho uma necessidade constante de mudança.. isso já me prejudicou muito... já perdi vários amigos, e muitos caras legais que conheci... espero que me ajudem bjss

A melhor resposta 8 DEZ 2017

Percebo que vc está em busca de respostas e, muito provavelmente, não as encontrará aqui, pois não há uma resposta universal. É preciso aprofundar, investigar e isso só será possível com apoio psicológico. Procure ajuda. Um abraço.

Cristiane Melo Psicólogo em Campinas

232 respostas

10 DEZ 2017

Olá Receca
Isso não é normal você precisa saber do que você está fugindo. Procure um psicólogo que trabalhe co.regressão .

Boa sorte.

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro

489 respostas

10 DEZ 2017

Rebeca, o que precisa ser avaliado é como é esse contato com as pessoas, o que você espera delas, como se sente em relação a elas, como se sente em relação ao contato com elas. Você cria muitas expectativas e estas são frustradas? Você espera que as pessoas hajam de um modo particular com você? Você tem medo de ser rejeitada e por isso se adianta em eliminar esse contato? Essas são algumas perguntas que podem te ajudar a pensar. No mais, se você puder fazer terapia te ajudaria muito. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

9 DEZ 2017

Rebeca, boa tarde! Seria importante começar uma psicoterapia para que você possa entender de onde vem esse enjoo, quando começou e qual a função dele hoje em sua vida. Me parece que essa forma de funcionamento está te incomodanda, já que relata ter perdido amigos e caras legais, esse pode ser um momento imlortante de mudança, busque atendimento. Estou à disposição para te ajudar, att Renata Brito

Psicóloga Renata Brito Psicólogo em Rio de Janeiro

364 respostas

7 DEZ 2017

Rebeca, bom dia! Acredito que seja importante você buscar um profissional de psicologia na sua cidade, não apenas para falar sobre sua vida, o que sente e entender essa Instabilidade em suas relações. Bem como, encontrar em si mesma as diversas qualidades e o valor que possui. É importante você olhar como você constrói, mantem e termina as relações, pois estas situações podem falar muito sobre você. Busque ajuda profissional, será importante para seu amadurecimento e conhecimento do seu jeitinho de ser, sentir e viver! Espero ter lhe ajudado! Para quaisquer outros esclarecimentos estou à disposição. Danielle Almeida

Danielle de Almeida Psicólogo em Rio de Janeiro

353 respostas

7 DEZ 2017

Olá, Rebeca.
Sugiro que procure por um psicólogo e inicie a terapia, pois vai te ajudar muito na construção de relacionamentos.
Qualquer dúvida estou a disposição.

Fernanda Veronesi de Menezes Psicólogo em São Paulo