Por que estou me sentindo bem?

Feita por >rafaelsquid1 · 6 nov 2019 Desenvolvimento pessoal

Olá, tenho 18 anos e grande parte da minha adolescência tive sempre paranoias tipo, começar em me afastar das pessoas sendo que não aconteceu nada... mais continuando, eu sou uma pessoa bem tranquila e quando eu estou sozinho eu fico pensando e isso que trás esses pensamentos, então, já faz 2 semanas que eu realmente me sinto em paz, tenho auto estima e me sinto bem o dia todo, me sinto bastante otimista e cheio de vontade de fazer as coisas... sinto isso já faz um tempo e é bom, mais porque essa mudança tão radical aconteceu? tipo ter depressao sempre e um dia para do nada

A melhor resposta 7 NOV 2019

Rafael...
Não procure problemas onde não tem.
Se te sente bem agora é porque as energias estão fluindo normalmente, porque, sem se dar conta liberou uma energia trancada e fez tudo fluir normalmente.
Isto é o que importa. O importante é que tem um vetor interno, seja fiel e sincero a ti mesmo que os resultados te serão favoráveis.
A vida é simples de ser vivida. É só viver, de forma feliz que tudo funciona bem.

5817 respostas

7 NOV 2019

Olá! Evite procurar nomes para "rótulos". Interaja com pessoas razoáveis, faça planos éticos, razoáveis e os realize. Uso o mínimo possível a comunicação virtual, televisão internet; faça atividade física, estabeleça metas e as cumpra, alimente-se corretamente, durma de sete a nove horas, sempre à noite. Não fique com a cabeça sem direção, exceto após ter feito algo que seja significativo e que te canse. Evite videogame e drogas. A mudança deve ter ocorrido porque, sem se dar conta você realizou alguma conexão de experiência que desencadeou isso. Caso se repita, será bom você observar se está vivendo de forma saudável e conversar com um psicólogo. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8604 respostas

7 NOV 2019

Olá

Vc precisa procurar um profissional para ser ouvida e compreendida, somente algum especialista da área vai pode te entender melhor e te ajudar, para poder responder a sua pergunta, mutos pontos precisam ser analisados, não é tão simples assim.

Dínerson Fiuza Psicólogo em São Paulo