Penso em desistir, isso é normal?

Feita por >Natália Rodrigues · 24 out 2017 Depressão

ando cansada da vida, todos que dizem ser meus amigos são falsos, o garoto q eu amo deixou de ficar cmg para namorar outra, e cansei disso tudo penso muito em suicídio, quero só desistir disso logo

A melhor resposta 24 OUT 2017

Olá Natália, bom dia.
Aqui você relata que vem passando por uma sucessão de perdas, é normal sentir mal nessa situação, mas não em querer se matar. Se nesse momento não tem amigos para confiar busque ajuda da sua família e diga como se sente. Também é fundamental procurar por ajuda profissional, marque consulta com psicólogo e psiquiatra, esses profissionais poderão ajudar você a passar por esse momento.
Desejo melhoras e fico à disposição.
Suiani Oliveira Fustinoni

Suiani Oliveira Fustinoni Psicólogo em São Paulo

224 respostas

26 OUT 2017

Oi Natália!
Não se apegue aos aspectos negativos da sua vida, eles por vezes acontecem e se nos apegarmos a eles vivemos em dor e sofrimento. Olhe para você e veja quantas coisas boas você também tem. Se não conseguir sozinha procure a ajuda de um profissional, esse apoio é muito importante, pois quando pensamos em suicídio precisamos que alguém nos dê a mão.
Abraço forte

Gilmara Coutinho Wolkartt Psicólogo em Vitória

7 respostas

25 OUT 2017

Olá, Natália.

Parece que você tem passado mais por frustrações do que por realizações.
Pense nas coisas que você já realizou e que ainda quer realizar, se achar muito difícil fazer isso sozinha, pense na possibilidade de procurar ajuda de uma psicóloga.
essa profissional irá ajudá-la a rever como você se relaciona com as pessoas, suas emoções, e ainda projetar um futuro.
Espero ter ajudado, e coloco-me à disposição.
Abraços

Ana

Ana Lucia Righi Schleich Psicólogo em Jundiaí