Paixão platônica e sem rumo

Feita por >Frcj · 18 dez 2019 Desenvolvimento pessoal

Meu nome é junior e me apaixonei por um rapaz que tá me tirando do serio . Tenho tido crises de ansiedade muito sérias e pra lascar estou desempregado e me sinto perdido sem rumo na vida .

A melhor resposta 20 DEZ 2019

Olá Júnior!. Somente podemos dar riqueza à paixão pelos outros, se tivermos energia e paixão, movimento e originalidade em nós mesmos. Emprego não é muito fácil. Trabalho apresenta uma lógica diferente. Veja algo que precisa ser feito, que é útil e necessário às pessoas, comece a fazer, logo você verá que você se sentirá útil, que as pessoas reconhecerão e valorizarão. O rumo da vida envolve amor a si mesmo, à convivência grupal em busca do bem estar coletivo, com alegria e ética. Fazendo isso você, espontaneamente e originalmente, será alvo de admiração e reconhecimento, por parte das pessoas que te rodeiam. Um abraço: Ary Donizete Machado.