O que será que tenho?

Feita por >Yngrid santos da silva · 8 out 2020 Problemas psicológicos

Dor de cabeça e desconforto na barriga constantes, tensão no pescoço, tristeza persistente eu não tô conseguindo ficar bem,inquietação, pensamentos acelerados, preocupação com o futuro, irritação, muito medo do futuro e falta de atenção.

A melhor resposta 11 OUT 2020

Bom dia Yngrid
Pelos sintomas que você desceve poder ser ansiedade , depressão...tudo isso faz parte do conjunto provocado pelo estresse, provavelmente muitas questões não resolvidas. Procure um psicologo para lhe ajudar a identificar o que está acontecendo com você,
caso seja necessário, ele irá indicar um psiquiatra pois as vezes é necessário entrar com ma medicação para ajudar a baixar os niveis de ansiedade e a depressão. Procure ajuda o mais breve possivel.
Estou a disposição,
Maria da Conceição V. Gioia
Florescerpsi

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro

489 respostas

9 OUT 2020

Olá Yngrid! Grato por participar. Precisaremos conhecer melhor o contexto de tua vida: sono, alimentação, ocupações, planos. A princípio, parece sinais de ansiedade. Ansiedade no sentido de não estar conseguindo organizar e administrar rotina de vida, com regularidade e realização de atividades harmonizadores.
Será necessário, para responder a tua pergunta, que você fale mais detalhadamente sobre tua vida, história, rotina e planos.
A passagem por conduta científica com psicólogo, com abertura mental, disciplina e persistência, certamente te acrescentará muito.
Estaremos à disposição.]
Abraços virtuais (em tempos de longa permanência de elevada taxa de contágio da pandemia, sejamos razoáveis: máscara, hgiene, distanciamento físico, senso de comunidade, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.