O que posso fazer para não depender tanto do meu marido?

Feita por >Lexa · 30 set 2019 Dependência emocional

Estou com meu marido a sete anos e foram muitos altos e baixos. Ele é um marido carinhoso e até atencioso, mas me traí, sempre me traí. Tem uma garota que ele ficou em 2016 com ela ele fugiu com ela e depois voltou comigo e eu aceitei, em 2018 ele ia ficar com ela denovo mas eu descobri e me separei. Ele humilhou ela publicamente e depois ainda voltei com ele. Eu não confio nele, mas também não consigo separar, tenho medo de ver ele com ela. Quando a gente briga eu passo dias até sem comer. Quando a gente tá bem eu tô bem mas quando a gente tá mal eu tô mal. Queria mudar isso.

A melhor resposta 1 OUT 2019

Bom dia Lexa,
Primeiro você tem que si amar, é você que escolhe com quem quer dividir sua vida e como você quer que sua vida seja.
Se você não se dá o devido valor quem irá dar. Procure um trabalho, vá estudar, se cuide...faça um trabalho voluntários.
Sua vida está nas suas mãos.

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro

489 respostas

1 OUT 2019

Primeiro, precisa conquistar a sua liberdade, ser uma mulher que valha a pena, não que dá pena! Por isso, precisa começar se amar e ser feliz consigo mesma. Se não fizer isso, suas escolhas vão ser por carência e isto não é amor! Precisa aprender se respeitar a si mesma. Nunca traia a voce mesma. Para o seu marido, dê pra ele o salvo conduto. Mas para isto, precisa ser forte... não precisa de ninguém para ser feliz. Precisa do amor de si mesma. Quando conseguir isto, seu marido aparecerá.