O que faço pra me separar?

Feita por >Gabriela Duarte Dos Santos · 10 jun 2020 Terapia de casal

Nao sou feliz e vivo mo de minha filha o que faço

A melhor resposta 12 JUN 2020

Gabriela é visível sua infelicidade quando você começa a se questionar com esse tipo de pergunta. Mas não é possível te responder porque depende apenas de você essa resposta. Escolha buscar uma ajuda psicológica, nesse momento você poderá se encontra e se libertar para o amor próprio, emocional e financeira, sendo você a pessoa que descobrirá a resposta!

Psicóloga Gabriela Roweder Psicólogo em Jaraguá do Sul

7 respostas

11 JUN 2020

Gabriela,
Colocou pouca coisa, mas não é feliz no teu relacionamento.
Precisava de mais dados para te compreender melhor, para ver se é caso de separação ou não.
As coisas não se resolvem, separando-se simplesmente.
Antes de tudo, precisa evoluir, tornar-se livre e independente, emocional e financeiramente.
Ser autônoma é uma conquista e uma responsabilidade.
Precisa de ajuda Psicoterapêutica para que consiga compreender todas as fases e ter sucesso, tanto separada, se for o caso, seja como casada, mas feliz.

5817 respostas

11 JUN 2020

Olá Gabriela! Grato por participar. Você não foi feliz ao escrever esse texto tão curto, que deixou a sua questão em aberto. Será que você está comunicando-se com a intenção de falar completa e profundamente o que está sentindo? Será que você está ouvindo a fala completa e profunda das pessoas? Vamos aprofundar mais. A separação somente é possível após a delimitação das especificidades do vínculo. Vamos aprofundar o entendimento do que é vinculação e do que é separação! Estamos à disposição para aprofundamentos. Seja persistente, tolerante, disciplinada. Abraços virtuais (em tempos de pandemia, saia de casa, somente para o que ver relevante: não seja mais uma transmissora de Covid-19) Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8602 respostas

11 JUN 2020

Olá Gabriela! Não consegui entender sua pergunta, pode colocar um pouco mais de informação?

Psicóloga Patricia Queirós de Sousa Psicólogo em São Paulo