O que é que eu tenho?

Feita por >Cinty · 29 mar 2018 Ansiedade

Sinto vontade de chorar toda hora, fico estressada, angustiada, parece que minha vida andar pra trás. E qnd estou em um lugar que tem que ficar em silêncio, pra assitir algum slide ou vídeo sinto inquietação, nao consigo ficar parada, me abafa e tenho q ta mechendo meus pés e corpo.

A melhor resposta 2 ABR 2018

Olá Cinty,

Seus sintomas são de ansiedade. Atualmente há uma gama de pessoas com estes sintomas, já que o mundo requer cada vez mais de nós. É necessário que tenhamos um tempo para restaurar nossa psique, entender o que se passa com nossos sentimentos, poder refletir de modo profundo sobre nossas dores e frustrações, assim como anseios. A terapia é peça fundamental nesse sentido. Busque um psicólogo.

Estou a disposição

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis

453 respostas

30 MAR 2018

Vc deve estar vivenciando algum conflito, algo que está te incomodando. Procure um psicólogo para que ele, junto com vc, possa trabalhar a razão do seu incômodo

Dínerson Fiuza Psicólogo em São Paulo

272 respostas

30 MAR 2018

Bom dia, não tem como fazer um diagnóstico correto somente com o que foi escrito por você, mas essa constante vontade de chorar pode ser um inicio de depressão, agende uma consulta com um psicólogo para ele fazer uma avaliação correta e diagnosticar seus problemas.
Abraço.

Edivaldo Antonio Conde Psicólogo em Bocaina

6 respostas

30 MAR 2018

Cinty boa noite. Para fazer um diagnostico é importante conhece-la, saber se você teve alguma perda recente, se as suas relações com amigos, trabalho, familia estão funcionado e do que você sente falta,entre outras avaliações. Conhecendo seu contexto é possivel avaliar o que está acotnecendo. Parece que existe uma inquietude e alguma necessidade que não está sendo satisfeita. Procure um psicólogo para ajudá-la, é possível entender e ajudá-la a mudar esses sentimentos.
Um abraço,

Márcia Costa

Márcia Costa Psicólogo em São Paulo