O fato de eu gostar e ouvir musicas antigas tem alguma implicancia psicológica?

Feita por >Vitor Sousa · 23 jan 2020 Psicologia clínica

Eu amo musicas que ja ouvi no período de crescimento, hoje tenho 18 anos, e prefiro musicas que ja ouvi, e n escuto muito as novas musicas, tem algo emocional ou psicológico nisso, se sim, oque ?

A melhor resposta 24 JAN 2020

Oi Vitor tudo bem com vc ?
Absolutamente nada de “ errado “. Há uma
grande possibilidade de vc estar revivendi suas lembranças , nem que seja de forma inconsciente .
Curta esses momentos .

Fabiano Nabuco Psicólogo Psicólogo em São Paulo

14 respostas

24 JAN 2020

Olá Vitor Sousa
Apesar de hoje ter boas músicas, se preferes músicas de 18 anos atrás, denuncia apenas bom gosto e bons sentimentos.
Curta e viva as músicas... quando é hora de mudar, tu mesmo vai espontaneamente se ligar àquilo que a tua alma admira e confia.