Não tô me sentindo bem

Feita por >Jennifer · 24 set 2020 Problemas psicológicos

Não me sinto bem faz um bom tempo, na verdade acho que começou desde o ano passado nessa mesma época do ano, eu entrei em uma empresa onde minha chefe me tratava muito mal, ela falava muito mal de mim, coisas que eu sabia que não era verdade, e isso foi me causando ansiedade, eu comia desesperada, não conseguia dormir,não saia de casa, aumentei o peso, e acabei pedindo as contas. Já faz um ano que eu não tenho disposição pra procurar outro emprego, eu não tenho ânimo para nada, eu coloquei na minha cabeça que eu sujei o meu currículo por isso, que ngm vai querer me contratar por eu ter pouca experiência. Tinha dia que eu não conseguia entrar na empresa, passava de frente e voltava pra casa. Foi uma época muito triste pra mim, eu saí de lá e fiquei feliz por ter me libertado, mas dps começou vim essa tristeza, essa vontade de só dormir e não fazer nada. Sei que sou nova, tenho muitos planos pela frente mas minha mente não me deixa descansar.

A melhor resposta 25 SET 2020

Oi Jennifer,
Um ambiente de trabalho tóxico é muito prejudicial, ele pode causarm, stress, ansiedade e depressão.
Procure um psicólogo para falar desse periodo que trabalhou na empresa, com a ajuda profissional você saberá lidar com toda essa situação.
Fico a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clinca

Rute Martins Psicólogo em São Paulo