Não sinto prazer por meu marido há mais de 5 anos, o que eu faço?

Feita por >Lih · 27 out 2019 Terapia sexual

Casei com meu marido há 6 anos ,era virgem e desde o primeiro dia a diante nunca senti prazer sexual algum por ele ,e mesmo assim o amo muito,como isso é possível,uma pessoa amar e não ter orgasmo por a pessoa amada ?será q sou frígida ou assexuada ?já o trai por curiosidade e também não senti nada pelo outro parceiro,será q o problema é em mim? Meu casamento esta desgastando por causa disso , já não sei o que fazer,tenho dois filhos com ele , mais não sou feliz nesse casamento ,mais mesmo assim o amo muito me ajudem

A melhor resposta 28 OUT 2019

Oi Lih
Este problema muitos pessoas têm, tanto mulheres como homens também. Nos homens, se manifesta como ejaculação precoce e nas mulheres, como insatisfação... isso que tu sente.
Não há nada de errado contigo. Vocês dois, enquanto casal, conversam sobre isso?
Teu marido, sabe que estás enfrentando esse problema?
Se ele te ama, deve te ajudar a superar isso, é dever dele enquanto marido, te realizar, te fazer ter orgasmos.
O marido tem que pensar antes em satisfazer a mulher e depois pode pensar na satisfação dele também, mas só depois que a mulher atingir orgasmos... eu disso orgasmos, muitos orgasmos e não só um.
O que está faltando para vocês dois é educação sexual, tirar de dentro da cabeça muitos possíveis tabus sobre o sexo que não está permitindo vocês serem felizes. Eu disse vocês serem felizes porque se você não está se realizando sexualmente, não está tendo orgasmos, nem ele deve estar realizado. Ele acha que está se realizando, mas não é verdade. Ele pode apenas estar ejaculando, mas isso não é realização.
Então, conversem sobre isso e busquem ajuda. Tudo tem saída, tem solução.
Não deixe o casamento se desgastar por causa disso.

5817 respostas

28 OUT 2019

bom dia Li.
A melhor coisa a fazer é procurar um psicologo de preferencia com especialização em sexualidade.

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro