Não sei se sou lésbica, bi ou pan.

Feita por >carolip · 2 fev 2021 Orientação sexual

Sempre que penso em gostar, estar junto, namorar, amar, casar, eu imagino com outra garota, mas se imagina apenas 'pegação' eu imagino com os dois, não teria problema em beijar ou transar com um garoto ou garota, mas não me vejo gostando e namorando um, (apenas se for algum ídolo ou algum asiático bem bonito desses de tumblr e afins), Estou tão perturbada pensando nisso.

A melhor resposta 5 FEV 2021

Carolip
Pouco importa se é lésbica, bi ou pan... isto é designação do sistema e não pode seguir as determinações do sistema que tenta encaixar cada um numa caixinha e nomear e tratar depois conforme o nome colocado...
Voce é um ser infinito que aqui veio para experimentar e se responsabilizar por cada escolha e decisão.
Viva e saboreie a tua sexualidade, viva o teu sentimento e não te preocupe com mais nada!
Desconsidere o que as pessoas julgam... Seja voce mesma!

5817 respostas

3 FEV 2021

Olá Carolip
Feliz por estar aqui!!
Acredito que você esteja na ânsia de conhecer o amor, e com isso não entende pra que lado ir, natural; mas é preciso ponderar algumas situações pelos perigos que corre; sugiro que encontre um profissional da psicologia para lhe nortear em alguns aspectos
se quiser conhecer meu trabalho estou a disposição
um abraço Leni Elisa psico

Leni Elisa Psicóloga Psicólogo em Itapema

69 respostas

3 FEV 2021

Olá Carolip! Grato por citar. Vamos amadurecer? Pelo teu curto texto, citando todas as possibilidades, gera-se o risco, de em termos convictos, nenhuma possibilidade. Qualquer caminhada sexual cobra seu preço. Em dúvida, será muito recomendável, que você possa amadurecer essa questão através da caminhada científica com um psicólogo.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de aumento gravíssimo da pandemia, evitemos mortes: máscara, higiene, distanciamento físico, vacina para todos, senso de comunidade, empatia, Ciência!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.