Não sei como buscar ajuda

Feita por >Daiane Marisa · 24 jul 2017 Depressão

Olá, sei que preciso de ajuda, mas não consigo me abrir com ninguém.. Nem meus pais percebem que estou com depressão.. Queria saber o que fazer.

A melhor resposta 25 JUL 2017

Olá Daiane
Como a colega falou vc já deu o primeiro passo mas se vc não consegui ir até um consultório procure um atendimento online. Eu mesma atendo online,através de chat ou via skype. O profissional saberá como orientar e conduzir a sessão. Estou a disposição.
Maria da Conceicao V Gioia
Psicóloga

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro

489 respostas

1 AGO 2017

Olá Daiane,

O primeiro passo pode ser difícil, mas você já está dando... Já está refletindo que precisa de ajuda. Procure ajuda terapêutica para continuar o processo reflexivo com alguém que possa auxilia-la nesse momento difícil.

Estou a disposição

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis

453 respostas

26 JUL 2017

Oi Daiane, só por você estar escrevendo no Mundo Psicólogos você já está se abrindo. Sei que é difícil mas se você tentar falar sobre as coisas que te angustiam se sentirá aliviada. Procure um psicólogo (a) na sua região que é uma pessoa preparada para te ouvir sem criticar, acolher e orientar. Abs

Márcia Araujo Psicólogo em Guarujá

71 respostas

25 JUL 2017

Oi Daiane!!!

A solidão só é solidão no seu isolamento, uma vez compartilhada ela se dissolve, assim como situações similares.

O profissional da psicologia poderia ser de grande ajuda neste momento, considerando que é o trabalho dele lidar com este tipo de situação, a fim de que se busque uma melhor qualidade de vida para a Daiane.

Pense nisto!!!

Atenciosamente,

Carlos César Petruy Psicólogo em Curitiba

343 respostas

25 JUL 2017

Olá Daiane! Você pode procurar ajuda de um psicólogo ( a ) é um profissional que irá acolher o teu sofrimento para aos poucos superar este momento. Você se declarou aqui, é o primeiro passo, então continue e não se isole é possível sair dessa situação, acredite Um forte abraço!!!

Psicóloga Katia Janete Egerland Souto Psicólogo em Florianópolis