Não me suporto

Feita por >Miriam de Mello · 8 nov 2020 Autoestima

Não me amo e não amo os outros, será que sou psicopata.
Um dia feliz e 10 dias tristes angustiada.
Me isolei de tudo e todos.
Não gosto de conviver com ninguém.
E percebo que parece que está piorando, tudo isso agora com 51 anos

A melhor resposta 11 NOV 2020

Olá Miriam...
Parece-me que sua autoestima está muito baixa, por isso esses sentimentos de angustia, tristeza, incerteza, insegurança e medo de conviver com outras pessoas.
Esses sentimentos estão ligados aos acontecimentos de sua vida, por situações que você passou e não soube superar, e a cada novo episódio, esses sentimentos afloram.
Te oriento a buscar ajuda psicológica para buscar o autoconhecimento, aumento da autoestima, trabalhar os sentimentos de medo, insegurança, tristeza e angustia, compreendendo as situações passadas vivenciadas e assim, trabalhar para a obtenção de uma melhor qualidade de vida.
Espero poder ajudar.
Fico a disposição.
Att Francieli

Francieli Cristina Wingert Psicóloga Psicólogo em São Miguel d'Oeste