Não me entendo...

Feita por >Lua · 1 dez 2018 Desenvolvimento pessoal

Tenho 18 anos e percebi que meus três últimos relacionamentos acabaram por um motivo em comum: eu canso rápido das pessoas.
Quando não tenho nada com ninguém fico morrendo de vontade de beijar a tal pessoa, conversar, brincar... Mas quando estamos juntos eu começo a esfriar. Evito a pessoa, não me sinto confortável ao seu lado... E sei o quanto isso pode machucar alguém, mas eu me torno insensível e não ligo para nada (quase como se ignorasse p mundo todo nesses momentos). Acho que sou doente.

A melhor resposta 3 DEZ 2018

Olá. Nada a ver com doença. Tire essa ideia da cabeça. Você carrega um grande conflito intrapsíquico que precisa ser entendido e resolvido. Pessoalmente utilizo um procedimento hipnoterapêutico cujo objetivo é te levar a mergulhar nas causas emocionais inconscientes que produzem os conflitos.

Consultório de Psicoterapia Regressiva Pedro do Nascimento Psicólogo em Curitiba