Não consigo absorver nem filtrar o que ouço

Feita por >Fernanda · 24 mar 2019 Angústia

Sempre tive problemas emocionais e psicológicos, mas desde q meu marido foi embora ha um ano, entre tres idas e voltas e agora prestes a entrar num divórcio, percebi q estou com uma tremenda dificuldade de absorver conselhos q as pessoas me dão e de filtrar meus pensamentos. Nao sei mais quem sou. Estou completamente infeliz sem meu marido.

A melhor resposta 21 MAI 2019

Ja tentou chamar ele para uma Terapia de Casal?

Wenderson Psicólogo em São Paulo

403 respostas

25 MAR 2019

Bom dia, as dores e as emoções podem ser maior do que nossa capacidade de absorver, realmente você precisa de um psicólogo para você compreender o que está vivenciando, estou à disposição , Andréa

Andrea Christiano Psicólogo em Bebedouro

52 respostas

25 MAR 2019

Fernanda, um divórcio é sempre muito difícil mesmo em situações em que ambos desejam a separação, pois envolve uma gama de sentimentos e emoções como a frustração e culpa. Dar-se conta de suas limitações é muito importante para você buscar ajuda, como fez aqui nesse canal. Não se esqueça que você também está numa fase de luto. É preciso dar tempo para que você ressignifique todo esse capitulo em sua vida e volte a escrever novas histórias. E lembre-se que você é a protagonista desse livro. Busque um ou uma psicoterapeuta para lhe ajudar nesse momento e conte conosco. Aprendi com uma professora muito querida, que a vida é arte que leva tempo, então se concentre no aqui e no agora e que tudo pode ficar bem no reino do perdido.. Boa Sorte em sua jornada ! E na duvida olhe para os seus pés: veja que eles sempre apontam para frente. !

Adriana Maximina de Oliveira Volsi Psicólogo em Osasco