Não aguento mais minha vida

Feita por >Karoline Oliveira · 31 out 2017 Terapia familiar

Me sinto muito sozinha , tenho minha mãe que não me aceita por ser lésbica , as vezes só quero chorar e ando pensando muito em acabar com tudo isso.. pensando em tirar minha vida já faz mto tempo, porém penso muito na minha mãe porque somos só nós duas .. não aguento mais a vida que eu tenho , parece que a cada dia fica mais difícil ..

A melhor resposta 1 NOV 2017

Karoline, não apenas a dificuldade de relacionamento com sua mãe, mas penso que possam existir outros fatores que façam você se sentir dessa forma. Tanto sofrimento assim realmente é difícil de lidar. Acompanhamento psicológico pode ajudar você a suportar melhor esses conflitos e encontrar, talvez, outros caminhos que possam aliviar essa situação. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

7 NOV 2017

Karoline tudo bem?

Acredito que seja com o tempo que sua mãe vai aceitar isso, é dificil para ela também entender. O que vai te ajudar muito nesse processo todo é fazer psicoterapia.

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

1 NOV 2017

Ei Karoline, bom dia!
Por mais difícil que esteja sendo este momento de sua vida, saiba que é possível encontrar solução pra esses problemas que estão te angustiando.
Nesse momento, é extremamente importante você buscar apoio!
Você relatou se sentir sozinha, mas há alguém com quem você possa conversar e pedir ajuda?
Sugiro também que você vá a um psicólogo, para ter um acompanhamento profissional, e procure um médico, para que ele avalie se no seu caso é necessário iniciar algum tratamento medicamentoso ou não.
Tem ainda um local para o qual você pode ligar sempre que estiver precisando de apoio emocional, o CVV, o telefone de lá é 141.

Abraço,
Lívia Ferrão.

Lívia Ferrão Psicólogo em Vitória

5 respostas

1 NOV 2017

Oi Karoline, bom dia.
Que bom que pode dividir um pouco de todo sofrimento que sente aqui conosco, foi um importante passo. Agora você precisa continuar se cuidando, parece que você está numa depressão diante do que escreveu. Oriento que busque por ajuda psicológica e psiquiátrica para ajudá-la a passar por esse momento. Você encontra esses profissionais tanto no setor público (Posto de saúde) quanto no convênio ou particular.
Desejo melhoras e fico à disposição.
Suiani Oliveira Fustinoni

Suiani Oliveira Fustinoni Psicólogo em São Paulo

224 respostas

1 NOV 2017

Olá Karoline bom-dia !

Compreendo seu momento ... sentir-se excluída ou rejeitada nos provoca sentimentos negativos dos mais diversos .
Precisas compreender que estas em uma fase de sua vida ...
E que existe ESPERANÇA pra Vc !
Tens pela frente muitas possibilidades de realizações sucesso e alegrias ...
Pense que podes através de ajuda profissional obter oque seu coração de fato deseja ....
E não esqueça Vc e' alguém importante é que tem sua contribuição a dar neste tempo presente .

Abraços

Psique Saudável Psicólogo em Santo André

4 respostas

31 OUT 2017

Olá, boa noite. Sei que vc quer se libertar da dor, mas acredite, existem outras formas de acabar com o sofrimento sem que seja preciso interromper a sua vida. Procure um psicólogo, a psicoterapia pode te ajudar muito. Um abraço.

Cristiane Melo Psicólogo em Campinas