Mulher muito confusa e indecisa, não teve coragem para acabar até há pouco

Feita por >Rashid Evans · 15 fev 2018 Terapia de casal

Estive com uma namorada cerca de 3 anos e 6 meses , sendo que pelo menos 3 anos foram espetaculares, viajamos pelo pais , fomos e fizemos um monte de coisas muito bacanas, tinhamos uma relação unica mesmo. Mas em Julho ela me deixou de responder e disse que estava confusa que precisava de tempo, eu lhe dei o tempo e dps voltamos mas nunca foi a mesma coisa porque ela estava sempre de pé atras e desde ai foi sempre aos altos e baixos devemos de ter acabado umas 3x até dezembro sendo que ela trocava likes no instagram com pessoas a toa, fazendo com que eu ficasse ainda mais desconfiado (ela ja alegava que eu era muito ciumento sem motivos) e dps preferia mil vezes estar com as amigas do que comigo e isso se desenrolou até dezembro quando eramos para passar a passagem de ano juntas e ela a ultima desistiu e passou com as amigas... depois disso so voltamos a falar la para dia 15 de janeiro sendo que quando fomos falar nos beijamos e tivemos nos carinhos mas ela disse que agora nao dava mais porque estava muito magoada comigo (eu chamei-lhe pu** e interesseira porque só vinha ter comigo pouco tempo e quando vinha iamos só dormir juntos ou almoçar ou jantar e meter gasolina e o resto do tempo estava com os amigos) , então eu pedi-lhe para que não me mandasse mais mensagens porque se era para supostamente seguir em frente me ia custar mais e ela mandou mensagem 3 dias depois mas desde então nunca mais falamos mais , nunca mais me tentou procurar ou dizer algo.... Não gostava do relacionamento em que estava é verdade porque ser 2 opção não é bom, simplesmente as discussões e os dramas , ciume foram destruindo tudo... e agora não sei se acabou para sempre....

A melhor resposta 17 FEV 2018

Rashid, mas você não deixou claro o que você quer? Quer ficar com ela ou quer partir para outra? O que você imagina para esse relacionamento? Você acha que pode investir nele, que vale a pena essa investimento? Por outro lado, é preciso que você dialogue com ela para saber suas intenções. A meu ver parece estar havendo muitas cobranças nessa relação e isso pode ter afastado ela. Mas somente conversando com ela você saberá. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

16 FEV 2018

Olá, Rashid Evans!
Pelo seu relato pude perceber que a indecisão dela lhe deixa bastante indeciso acerca do seu afeto e investimento no relacionamento a dois. É isso?
Diante do seu curto relato, me emergiram alguns questionamentos como:
Como é a forma de diálogo entre vocês? E como foi o diálogo durante esses 3 anos que você afirma ter sido muito bom? Os dois estão em acordo acerca do que desejam enquanto relacionamento?
Há muitas questões que necessitam ser elaboradas, sugiro que você procure acompanhamento com algum profissional para esclarecer essas e outras questões que você perceba latente. Coloco-me à disposição caso deseje saber mais detalhes ou tenha alguma dúvida.

Att, Núbia Barbosa.

Núbia Cristina Farias Barbosa Psicólogo em Fortaleza