Minha vida está conturbada

Feita por >Danieldc1 · 13 dez 2019 Ciúmes

Minha história e bem longa..
Eu fui noivo de uma mulher e ela engravidou de mim,de imediato assumi acompanhei toda a gestação ajudei e fui muito amigo,logo depois e um tempo nos separamos e ela foi embora com minha filha para outro estado,então eu continuei em BH e fui levando a vida com muita tristeza, pois já venho desde bebê sofrendo nesse mundo, não conheço meus pais de sangue, e minha família adotiva não me conta a verdade, já ouvi várias histórias, voltando ao assunto conheci uma mulher na escola e foi Amor a primeira vista já fui logo me relacionando e tudo, ela já tinha um filho de outro relacionamento mas não me importei pois eu via que ela era uma mulher de família e tudo..
Então namorei com ela ,logo após noivei e fui morar com ela ,eu trabalhava com entregas em uma padaria trabalhava dia é noite pois tinha entregas apartir de 3:30 da manhã até as 22:00,e eu a deixava em casa e ia trabalhar, de repete tudo começou a dar errado ela teve que voltar pra casa do pai dela mas continuamos o relacionamento.
Logo após vi que ela mudou totalmente o comportamento, tava misteriosa e não tinha muito tempo pra mim pessoalmte e no whatsapp, logo então comecei a desconfiar e passei a ficar mais esperto e cauteloso, um dia senti dentro de mim que tinha algo de errado e isso não saia por nada de mim, um dia ela voltando do serviço liguei mandei mensagem e nada não tive resposta,então quando ela me respondeu tempos depois tinha me dito que atrasou e tudo mais..
Eu fiquei mais e mais desconfiado, um dia ela veio dormir comigo depois do ocorrido,e fomos fazer amor,mas tinha algo dentro de mim que falava o tempo todo na minha cabeça que ela tinha me traído, quando me deitei com ela e olhei nos olhos dela essa voz na minha cabeça falo o com mais intensidade e resolvi pegar o celular dela,quando peguei abri o Instagram dela e ela não seguia homem nenhum e nenhum homem seguia ela ,então abri o histórico de pesquisas e vi um homem ela que ela tinha acessado o perfil, então questionei e vi que tinha algo de errado,então algo muito ruim então cai em desespero ajoelhou aos pés dela e implorei pra ela não me trair pra ela não me abandonar pois eu já tinha esse trauma de abandono da minha mãe biológica e da mãe da minha filha, pedi chorei e ela dizia que nada tinha acontecido,nesse momento eu cai pra trás e eu só tinha visão e audição do que ocorria mas não tinha controle de nada mais em meu corpo, ou ouvi uma voz muito calma perguntando a ela você traiu o meu filho, fala a verdade meu filho não merece isso,e vi ela tentando me acordar gritando muito e ela dizia pra não me levar pra não me levar, então ela bateu o rosto no meu peito e disse, eu te traí me perdoa e chorando muito ,então eu consegui voltar e perguntei pra ela como você fez isso comigo o tanto que eu te amo sempre fiz de tudo por você é seu filho,sempre fui fiel e amigo e etc,ela chorou disse que errou me pediu perdão mas eu estava fora de mim por não acreditar e não entender o porquê eu cai no chão e ouvia essa voz falando com ela.
Então desesperado coloquei ela no carro e fui até a casa desse cara obrigue ela a me levar,cheguei lá não achei ele mas sim os pais dele que são evangélicos, elas viram meu desespero choraram muito me pediram pra não fazer nada com o filho deles ,então mandei mensagem pra ele ele não quis ir até lá por medo ,então ele me mandou que ela que tinha procurado ele é tinha dito que estava solteira.
Lembrando que ela me largou em casa em um fim de semana que iria buscar ela,ela saiu com a prima desse cara e com as amigas dela e me rejeitou me humilhou muito mandou eu ir embora da porta da casa dela,eu me senti o pior homem do mundo por isso tudo sendo que nunca fui um homem ruim pra ninguém!,
Voltando ao assunto,sai da casa desse cara ,e fui até a casa dela falei tudo com o pai dela que nunca foi a favor desse relacionamento apenas porque eu não queria ser um capacho dele.
Então ele me disse esquece minha filha e segue sua vida ,ela errou então bola pra frente, me senti sozinho nessa situação, sai de lá com ela me olhando no portão chorando pedindo perdão, eu vi aquela cena voltei e dei um abraço nela e disse adeus. Dei as costas e fui embora olhando aqueles olhos cheios de lágrimas e abatidos.
Sai de lá fui até uma padaria comprei cigarros mesmo com os olhos inchados de chorar tanto no caminho ,pedi um homem que estava perto de mim ajuda ele me negou disse que não tinha tempo para escutar, liguei pro meu tio ele me mandou ir lá me aconselhou deixar ela mas a esposa dele disse que eu deveria conversar com ela com mais calma, então fui pra casa da minha mãe e lá ela estava me esperando muito triste já sabendo de tudo e preocupada, sentei na cama chorando muito rasguei as fotos que tinha com ela é minha mãe me disse perdoa ela se você a ama tenta consertar tudo com ela mas perdoa ela ,eu fiquei calado e ela me procurou ,eu a perdoei voltei com ela mas meu sentimento de amor ainda estava ali muito forte,voltei com ela é ficamos bem o Natal era 2 dias depois desse ocorrido,passei esse Natal horrível fiquei muito desconfiado dela,e hoje em dia faz 2 anos e 4 meses que estou com ela é moramos juntos, ela disse que tinha mudado e que não precisava mentir mais pra mim estava um anjo quando a perdoei hoje em dia me trata mal de mais me manda tomar naquele lugar e me humilha muito mesmo, eu ainda amo ela de mais tento ficar bem todo momento mas ela me rejeita me manda sair de perto, mente pra mim, levo e busco ela no serviço todos os dias, mas no celular lá não sei o que acontece, ontem apareceu com o Instagram no celular Mas ele não abre e nem desinstala disse que apareceu sozinho, me deixou mais preocupado e com ciúmes, peguei o celular dela hoje consegui apagar com muito custo e ela falou que foi eu que fiz de propósito e botou até senha no telefone, mas sempre brigando falando que não instalou, até ai tudo bem,mas eu não consigo tirar tudo isso que vivo na minha vida ,estou muito mal ,triste pois nao ficamos juntos mais comi antes ,tudo é motivo de briga,ela fala se tá ruim pra mim terminar, me julga pelo ciúmes e paranóia mas isso foi ela que provocou Depois de errar,não sei que atitude tomar,peço Socorro pois não sou capaz de tocar ou agredir ela mas peço a Deus todos os dias pra ele me levar assim como ele levou minha mãe.
Tenho 22 anos
Sou vendedor mas hoje estou sem emprego.
Tenho uma muito estressada e conturbada.
Não sei viver nesse mundo.
Eu não tenho amigos nem colegas
Apenas minha mãe adotiva que está com depressão.
Quero morrer.

A melhor resposta 14 DEZ 2019

Olá Daniel dc1! Grato por colocar a sua história. Te respondo porque quero te ajudar. Assim como eu, certamente muitas outras pessoas querem te ajudar. Permita. Essas situações são sofridas, mas a firmeza para semear a honestidade, o bem certamente te propiciará a colheita do bem. Veja as pessoas de sua confiança, converse com elas. Mantenha a serenidade e a harmonia. Você certamente viverá um futuro mais tranquilo. Não é preciso haver grande esforço para ver que você está sofrendo muito,. mas, por outro lado, o sofrimento enfrentado com equilíbrio e persistência nos faz fortes e melhores. Você logo se descobrirá melhor. Evite, pelo menos do ponto de vista social, ficar sozinho. Procure pessoas que você sinta que podem te apoiar. Coloco-me à disposição para maiores aprofundamentos. Nós somos o grande companheiro de nós mesmos: seja companheiro de si mesmo! Conte conosco. Um abraço: Ary Donizete Machado.