Minha vida acabou

Feita por >Usuario12 · 15 out 2019 Traumas

Ola não quero falar meu nome, tenho 20 anos e preciso desabafar coisas horríveis que eu fiz quando eu era criança.
Quando tinha 6 anos sofri abuso sexual de um adulto, depois de 3 anos fui para uma outra escola e sofri bullying fui molestado novamente na escola por uma criança da minha sala certo dia cheguei em casa não sei oque me deu comecei meio que me masturbar pensando nos meus irmãos e no meu pai dai pra frente minha vida nunca mais foi a mesma coisa comecei a ficar viciado nisso teve um dia que eu tava brincando com o meu irmão na minha cama quando eu fiz isso do lado dele foi a coisa mais horrível que eu ja fiz na minha vida, sentia remorso varias vezes e chorava tbm, hoje em dia eu me sinto um estuprador. vivo em casa ha 4 anos e não saio pra nada
quando penso no que eu fiz meu irmão que não sabe disso ate hoje eu sinto vergonha e nojo de mim mesmo me sinto um doente. não vejo mais uma luz no fim do túnel só penso no pior e penso em me matar também . choro varias vezes lembrando das coisas que eu fazia quando era criança.
só queria ser uma pessoa normal mas vejo que só me resta o pior a acontecer. eu amo meus irmãos e meus pais, mas eles nunca me amarão mais depois de descobrirem oque eu fiz e sinto que nunca mais ninguém ira me amar praticamente vivo em uma outra dimensão pra esquecer das coisas horríveis que eu fiz mas ultimamente eu só tenho sentindo remorso e quando olho pra eles vejo o quanto eles me amam mas não sabem o lixo de filho que tem, tenho um forte laço de amizade com o meu irmão que eu fiz essa coisa horrível.
A minha vontade e de falar tudo pra eles pra depois me mandarem embora de casa que e o que eu mereço desejo que eles esqueçam de mim principalmente meus irmãos e meu pai. era isso que eu tinha pra falar nunca tive coragem de falar isso pra ninguém mas hoje eu sinto que eu não aguentava mais guardar isso pra mim mesmo não vejo mais futuro pra mim e é isto.

A melhor resposta 16 OUT 2019

Boa noite, Usuário você tem um futuro pela frente e, que bom que você já deu o primeiro passo para mudar a sua realidade vindo até o site para nos contar seu sofrimento, olha uma criança de 6 anos ter que passar por todo esse sofrimento sozinha sem contar a família e, três anos depois sofrer por mais abusos foi demais para você que, não entendia o que estava acontecendo com você, uma criança indefesa, e seu comportamento aos 9 anos com seu irmão e os pensamentos com seu pai e seus irmãos, foram uma reprodução da experiência negativa que você teve, isso não faz de você um estuprador, a falta de um apoio familiar, pois você não contou para sua família, e a falta de informações sobre sexualidade, você tem 20 anos e precisa conversa e saber mais sobre sexo e sexualidade, está o deixando confuso sem orientação.

Sugiro que, você converse com seu pai e peça a ele para que te leve a uma terapeuta, diga que precisa de ajuda para sair de casa, estudar, viver, primeiro se fortaleça na terapia para um dia dentro das suas possibilidades você poder conta todos os sofrimentos e abusos para seu pai e irmãos, você foi vitima e não um estuprador, você verá que o amor que eles sentem por você irá ajudá-lo a seguir em frente e realizar mudanças em sua vida, ser feliz. Um forte abraço.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador

574 respostas

22 OUT 2019

Ola só o fato de você conseguir colocar tudo isso para fora é libertador e você pode comecar a ter sua suade emocional restaurada, esse é um assunto que poderia ser tratado em psicoterapia para você ir se libertando desses traumas do passado.

Abraços!

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

16 OUT 2019

Bom dia Anonimo,
Olha todos temos remorsos, culpas e medos, vergonhas mas isso não faz de nós seres perversos por toda a vida,
só o fato de você sentir remorso já mostra que você não é isso que você pensa de você. Você é um ser humano digno de ser amado e de amar . Procure ajuda psicológica, eles irão ajudar você a trabalhar essas questões para que você possa viver uma vida plena e feliz.
Nunca pense em dar fim a sua vida pois ela é um presente de Deus, temos que valorizar o bem que recebemos e fazer o nosso melhor para nos melhorar.
Maria da Conceição V. Gioia
Psicóloga

Florescer Psi Psicólogo em Rio de Janeiro

489 respostas

16 OUT 2019

Caro amigo,
Você está condenando sua história passada, está se julgando "horrível" e com vergonha de si mesmo.
Acontece que a vida não pensa assim. Pra vida, não tem certo e não tem errado, tudo são experiências que tens o direito de fazer.
Você nasceu num ambiente, como todos nós, num sistema de valores organizados. Este sistema é que condena, que julga certo ou errado, aceita ou não. NÃO A VIDA.
Você é vida e não sistema... portanto não tem que se condenar pelo que aconteceu. Muita coisa enfrentamos, nos submetemos quando éramos pequenos, não tínhamos força para dizer NÃO! Só depois com o tempo é que podemos nos impor e fazer nosso lugar ao sol.
Entendo teu sentimento, mas nada é errado do que está fazendo e sentindo... claro, precisa de ajuda para sair dessa. Não sei de onde você é, se tem como ser ajudado, algum psicólogo(a) Psicoterapeuta.
Entendo que está apavorado, mas tire o peso da culpa das suas costas. O principal já fez que foi desabafar, mesmo sendo por aqui.
Viste a este mundo para se realizar e vais conseguir. E serás muito feliz. Então procure ajuda sim.
Abraços

5817 respostas

16 OUT 2019

Olá Usuario12! Obrigado por participar. Experiências como a sua não são raras. É preciso prestar atenção na sua verdade. As pessoas não sabem (seus pais e seus irmãos principalmente). Esse não saber sobre a profundidade e detalhamento da intimidade de cada pessoa, protege a todos nós. Em outras palavras: embaixo da pele de cada um de nós há um mundo íntimo, de pensamentos, sentimentos e significados que as pessoas não tem a menor consciência. Nesse sentido fique tranquilo. O que está te atormentando é a culpa. Procure , o mais breve possível, um psicólogo para te ajudar a reorganizar tudo isso. As pessoas do passado (pais, irmãos, colegas de infância) não precisam ser envolvidas na questão. Certamente não elas não apresentam consciência ou atualidade disso. Você é muito maior e mais importante do que essa experiência, que você precisa ressignificar e colocar a medida certa na sua totalidade. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8604 respostas

16 OUT 2019

Olá Usuario12,

Meu nome é Daniela Martins e sou psicóloga. Vou tentar te orientar, mas precisarei ser breve, pois existem muitas informações que precisamos levar em consideração e que não foram colocadas aqui, ok?

O sexo em si é um tema que a criança não consegue administrar com a mesma facilidade que um adolescente ou adulto, pois ainda é imatura e por isso a restrição quanto a idade para o assunto e
a prática.

Quando as etapas da nossa vida são apresentadas em ordens diferentes, como o sexo para uma criança de seis anos, vira uma bagunça. Alem disso, quero que entenda que mesmo quando criança, os estímulos sexuais promovem certo prazer e quando molestadas existem vários sentimentos envolvidos: medo do que está acontecendo, vergonha por ter o seu corpo desrespeitado, prazer pelo toque em uma área específica, raiva por sentir prazer no momento em que não “deveria”, culpa por sentir que poderia evitar ( mesmo sabendo que a criança não tem culpa).

E tudo isso acontece de uma forma confusa e imatura. A reação de cada criança é diferente. Umas ficam mais reservadas, outras se masturbam com frequência, temos as que apresentam um comportamento mais agressivo e por aí vai.

Quanto ao sentimento que tem por tudo o que aconteceu e as “certezas” que disse ( não me amarão mais) é importante entender tudo o que aconteceu com você e a forma que achou para administrar tanto sofrimento.

O abuso sexual é um tipo de violência e que causa consequências sérias. Você pode pedir ajuda e aprender lidar melhor com o seu passado exemplo especial, com suas atitudes.

Busque ajuda.

Daniela Martins
Psicóloga

Psicóloga Daniela Martins Psicólogo em Brasília

15 respostas

16 OUT 2019

Olá, parece que teve experiências sexuais precoces com adultos e seguiu com vivências sexuais na escola em clima de violência. Evidente que deve ter tido outros fatores na sua vida que interferem no seu bem estar. Para mim, o que mais te incomoda parece ter sido o seu desejo de compartilhar sua vida sexual com seu irmão, quando diz ter se masturbado ao lado; e suas fantasias sexuais com irmãos e com seu pai. É um conflito homossexual interessante, fique tranquilo, uma psicoterapia pode te ajudar. Quem sabe precise compreender melhor a si mesmo e aceitar ser o que é.

Paulo Martins Psicólogo Psicólogo em Ilhéus

4 respostas

16 OUT 2019

Olá! Quando somos crianças, começando a querer descobrir nossa sexualidade, muitas vezes fazemos coisas que não são bem aceitas, inclusive por nós mesmos, especialmente mais tarde quando passamos a ter mais consciência sobre algumas questões. Isso é sinal de amadurecimento, e são processos bastante comuns. Isso ocorre inclusive com pessoas que não sofreram grandes traumas até então. No seu caso você tinha sofrido. Não é fácil sofrer abuso sexual, e é extremamente comum desenvolver algum processo de culpa quando algo assim acontece. É difícil entender que não houve nenhum tipo de culpa nossa no acontecido. Talvez até essa questão de nojo de você mesmo já tenha iniciado aí, ainda que você não tenha percebido conscientemente. Depois disso, algumas coisas podem acontecer em decorrência desse sentimento inicial. Por exemplo, e bastante comum, pode acontecer um despertar sexual bem precoce e sem direcionamento correto, já que as experiências primeiras foram totalmente fora de padrão. Outra possibilidade é a pessoa formar uma imagem super negativa de si mesma, por causa da culpa que falei, e começar a fazer coisas que confirmem que ela realmente não presta. Sim, podemos fazer isso de forma inconsciente! Talvez você passe por esses processos, ou por outros (fica complicado colocar todas as hipóteses aqui). Entenda que nada disso te faz um monstro, viu? Inclusive esse remorso que você diz sentir mostra que você já amadureceu e mudou seu modo de pensar de maneira mais definitiva. Mas agora é hora de você transformar esse remorso (culpa!) em entendimento sobre tudo o que aconteceu com você. Na culpa tentamos a loucura de querer mudar o passado, mas o passado não muda. A ajuda psicológica e psiquiátrica vão te ajudar a entender que você fez o que pode, por meio dos seus machucados e de sua falta de maturidade e estado de vulnerabilidade infantil. Aora é hora de perdoar esse seu passado, entender e perdoar a si mesmo! Uma vida, um futuro... ser feliz! Tudo isso ainda é perfeitamente possível. Procure ajuda!

Thais Polonio Ribeirinho Psicólogo em Brasília