Minha vida

Feita por >Luana Lopes Bertoleti · 26 mai 2020 Depressão

Sou uma pessoa fraca, não consigo me virar para nada sozinha devido a super proteção que tive, só faço a minha família sofrer, não tô aguentando mais, estou na faculdade e tenho sintomas de bipolaridade e depressao.. o que vai ser da minha vida não sei me virar no mundo.

A melhor resposta 27 MAI 2020

Olá Luana tudo bem?
Olha o primeiro passo é buscar ajuda, buscar se compreender melhor, e esse passo difícil para muitos você já deu. Para melhor te ajudar eu precisaria de mais informações, e realmente gostaria muito de poder te ajudar. Me mande uma mensagem para podermos conversar mais a respeito desse problema que você apresenta, terei o prazer de poder te responder. Obrigado, boa noite.

Guilherme Augusto de Matos Psicólogo em São Paulo