Minha sogra mexe comigo.

Feita por >Felipe Rodriguez · 22 nov 2022 Abordagem psicológica

De um tempo para cá, venho trocando olhares com a minha sogra flertando diariamente, muitas das vezes nos cumprimentamos beijo no canto da boca e abraços.
Não sei mas o que faço, ela vem me provocando diariamente.

A melhor resposta 29 NOV 2022

Bom dia Felipe. Diante do que escreveu, será muito importante você entender quem você se torna ao corresponder aos olhares e provocações que vem recebendo. Nossos desejos não controlamos, mas ao compreender o que é mais importante e quem você se torna ao agir correspondendo, podemos controlar o comportamento, moldando sua ação pra onde quiser. Busque ajuda psicológica

Brenda Lima Psicólogo em São Paulo

39 respostas

23 NOV 2022

Olá, Felipe! Procure ajuda psicológica para entender melhor seus desejos, lembrando que muitas vezes não controlamos o que sentimos, mas nosso comportamento pode ser controlado sim! Tenha empatia, se coloque no lugar da sua esposa e tenha em mente a consequência dos seus atos, até mesmo a consequência de alimentar o que vem acontecendo... Medidas podem ser tomadas, afastamento, etc.

Ravena Ramos Rabelo Psicólogo em Montes Claros

3 respostas

23 NOV 2022

Olá Felipe! Escrevestes aqui porque queres ponderar juízo! Quem vive todas as liberdades mais impulsivas, se torna preso a sérias implicações, delas decorrentes. É óbvio que é inadequado, que é desastroso, que não é passível de lidar, a bom termo, para o futuro.
Tome juízo, amadureça.
Estou a disposição para ajudar, enriquecendo, contextualizando e organizando fundamentos altamente consistentes para que você possa rever conceito de vida de adulto.
Abraços! A Covid, a Dengue, exigem cuidados e atenção. Vacine-se, vacine as crianças. Valorize mais a Ciência. Ela não é perfeita mais permite avanços. É impressionante como falsos políticos e falsos religiosos usam a fé dos mais simples, para manipular e levar vantagens. Resgatemos a democracia. Não há meios de comunicação neutro ou perfeito, mas há instituições mais sérias, mais abertas. Verifiquemos as informações com maior critério. Vejamos o que falam as TVs educativas, os canais abertos com maior tradição de cultura. Valores aprimorados por décadas, não podem ser descartados por interesses de pequenos grupos radicais. Perceba que a barbárie do momento, é orquestrada por poucos, para prejudicar trabalhadores. Vacina e máscara precisam ser repensadas.

8602 respostas

23 NOV 2022

Bom dia!
Isso é complicado, mas seria bom avaliar as consequências desses flertes e provocações. Uma vez, que se trata de algo da esfera familiar envolvendo questões emocionais de responsabilidade extrema.

Roberly Freitas Vaz Psicólogo Psicólogo em Goiânia