Minha namorada terminou comigo porém fala que me ama, mas...

Feita por >Jaspion · 5 dez 2019 Terapia de casal

Vamos lá, conheci minha namorada tem 2 anos e 10 meses, eu com 27 e ela com 18, menina nova que ainda era moça, era da igreja pra casa e escola... Nunca tinha saído nem nada, mostrei pra ela tudo isso ajudei em tudo que pude, me apaixonei por ela, no começo da relação foi ótimo e depois também, acabou que ela não era mais moça, fiz tudo que homem deve fazer, aquelas coisas de falar com mãe etc... Ela sempre quis casar mas eu n tinha condições, mas as coisas foram melhorando e ao msm tempo ao meu ver mudando, ela foi amadurecendo, até aí show mas ela amadureceu umas ideias de que não era hora de casar pq tínhamos que ter casa etc ... Até só ótimo, um dia ela terminou isso em 2018 eu desempregado, no momento que arrumei outro emprego ela términou, fiquei arrasado pós uma semana depois ela estava com outro, que não durou pos o cara n valia nada, pensei cmg msm ela e nova deve tá querendo se aventurar, voltamos e estavamos bem, ajudei ela sempre em tudo que pude tudo msm, até que venho a meses atrás a faculdade, aí tudo mudou dnv, estávamos bem nas ela começou a ver o mundo diferente e agora terminou cmg dnv ... Mas ainda nos vemos, eu comprei as coisas toda de final do ano pra ela, mas agora. Amente dela e daquelas que fala quando quer, dona de si ( sempre foi ), e agora ela xinga agora ela grita, agora ela sente vontade de beber ... E não sei oque fazer tô pensando em janeiro, cortar as relações pq eu a amo, mais do que ela me ama isso e claro e óbvio...

A melhor resposta 23 DEZ 2019

Boa noite, Jaspion, por tudo que relatou aqui vejo que, você já decidiu o que fazer sobre sua relação, nesse tempo de convivência idas e vindas, e o processo de evolução pessoal de sua namorada, participando de tudo isso ajudando, financiando, acolhendo, você presenciou a mudança na vida dela, só que ela não te incluiu nessa nova etapa, cabe a você decidir se quer levar o resto da sua vida acolhendo e financiando os momentos da vida dela, investindo afeto e tempo e não tendo a retribuição que você imaginava, pense e avalie o seu relacionamento. Um forte abraço.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador