Minha namorada diz que não sente mais atração por mim, mas me ama muito

Feita por >williams · 27 fev 2018 Terapia de casal

sou um cara que sempre a tratou bem, sempre dou espaço pra seus sonhos, tudo que tenho é dela, dou espaço pras amizades... oque estou fazendo de errado.

A melhor resposta 6 MAR 2018

Você não esta fazendo nada de errado, as coisas simplesmente acontecem, independente de nossas vontades. Você deve deixá-la ir e seguir o seu caminho, pois apesar de tudo o que você investiu nesse relacionamento, ele acabou e não há nada que você possa fazer . Só o tempo dirá se existirá nova possibilidade nesse relacionamento, mas no momento esse ciclo se fechou. Boa sorte, siga seu caminho e procure sua felicidade em outro lugar.

Ângela Ferreira Batalha Psicólogo em Rio de Janeiro

176 respostas

1 MAR 2018

Williams,
O que te leva a crer que há algo de errado com vc?
Você já conversou abertamente com sua namorada para tentar compreender os motivos dela?
O que significa pra você "perder" esse relacionamento?
Você relata que faz tudo por ela...
Será que não está olhando muito pra ela e pouco pra você?

Esse pode ser um bom momento para você avaliar o que espera de um relacionamento, o que busca num relacionamento, para que precisa de um relacionamento.

Desejo boas reflexões e boa sorte!
Um beijo
Erica Taylor
Psi em SP

Anônimo-245300 Psicólogo em São Paulo

198 respostas

28 FEV 2018

Williams, o vínculo com uma pessoa pode mudar, independente do que você faça. Quem poderia responder melhor a sua pergunta seria sua namorada, uma vez que o desejo é dela. Talvez esteja insatisfeita com algo, ou quem sabe algo que você não perceba a esteja incomodando. O importante é você saber ouvi-la, ter um diálogo maduro com ela, para esclarecer os pontos abertos do relacionamento de vocês. Boa sorte.

Leonardo Viana de Vasconcelos Martins Psicólogo em Fortaleza

1347 respostas

28 FEV 2018

Olá Williams!
Entendo que isto deve estar te trazendo bastante sofrimento. A atração no namoro realmente pode ser um grande problema - sugiro que procurem uma terapia de casal (lendo a sua pergunta, me parece que já conversaram e que isto não é uma suposição sua - assim, imagino que ela também estaria aberta a esta possibilidade).
Com a terapia de casal, é possível obter benefícios imensos na relação, como maior autoconhecimento e conhecimento do outro, assim como novas formas de relacionar-se que promovam maior atração do casal; além disso, mesmo que a relação termine, estar em terapia pode facilitar muito a aceitação e o entendimento das partes.
Espero ter ajudado.
Fico à disposição.
Abraços

Rodolfo Mihara Psicólogo Psicólogo em Ribeirão Preto

6 respostas

28 FEV 2018

Williams, bom dia! É muito difícil reaponder a sua pergunta, sugiro que tente conversar com sua namorada para entender o que ela está dizendo. Boa sorte. Att, Equope Afetto Psicologia

Psicóloga Renata Brito Psicólogo em Rio de Janeiro