Meu namorado não me procura

Feita por >Lele · 1 mar 2021 Terapia sexual

Meu namorado diz que me ama que sente atracao por mim,mas nao tem interesse em transar comigo,diz nao sentir vontade! Nao sei mas o que pensar talves esteja atraido por outra.

A melhor resposta 2 MAR 2021

Olá,
Em relacionamentos existem picos de altos e baixos. Tente dialogar com ele, talvez ele esteja passando por um momento em sua vida que nem ele está conseguindo identificar suas emoções, e essa sua dificuldade pode estar tendo influência direta no relacionamento de vocês.
Um abraço, Letícia de Paulo
Psicóloga clínica

Letícia de Paulo Psicóloga Psicólogo em Belo Horizonte

51 respostas

2 MAR 2021

Olá Lele....
Procure dialogar com seu namorado sobre essa situação, busque compreender os motivos dele estar agindo assim.
Pois pode estar ocorrendo de ele mesmo estar desanimado com algo que aconteceu fora da relação entre ambos, mas que acabou prejudicando a relação neste ponto.
Oriento você a buscar terapia de casal para compreenderem, juntos, o momento que estão vivendo, apontando as falhas, erros, acertos e principalmente, os pontos positivos da relação e o modo como cada um gosta de ser tocado nos momentos de intimidade.
Procurem estabelecer juntos os pontos que ambos devem mudar, para assim fortalecer a relação.
Espero poder ajudar.
Fico a disposição.
Abraços Francieli

Francieli Cristina Wingert Psicóloga Psicólogo em São Miguel d'Oeste