Meu namorado é muito grosseiro

Feita por >Aysha · 11 nov 2020 Agressividade

Boa noite me chamo isha
Namoro a quase 4 anos de uma 3 anos pra cá meu namorado vem sendo cada vez mais estúpido e grosseiro comigo ele não me da atenção não gosta de estar perto de mim fica o tempo todo no celular, evita o máximo de me dar carinho ou demonstra qualquer tipo de afeto não me pergunta mais nada não liga não se importa com nada ao meu respeito, me fala que sou grudenta e que encho o saco, ele é totalmente bipolar com tudo, não fala mais que ama, não que postar mais fotos comigo não se importa com mais nada, fico com dó de deixar ele pq está com depressão bipolar o que eu devo fazer amo ele não queira deixá-lo mais tbm nao quero ficar sofrendo !

A melhor resposta 12 NOV 2020

Porque está ligada a ele?
Porque tem necessidade de ficar com ele?
Quer provar o que?
Porque está dependente dele?

5817 respostas

23 NOV 2020

Ola Aysha.
Se pretende continuar com ele, foque em solução e não em ficar achando coisas para dizer sobre ele e reclamando, por outro lado o aceite como ele é.
Para as mesma ações, há sempre as mesmas reações, portanto se espera mudanças de seu namorado, comece mudando a você mesma e sem esperar que ele se modifique, faça por você mesma.
Você diz que o ama, e ao mesmo tempo diz que tem dó dele, você realmente o ama ou tem dó dele?
Se ele te evita, e não gosta de estar perto de você, por que ele continua este namoro?
Será que ele não liga e não se importa, ou será que ele não faz isso da forma como você deseja?
Espero ter ajudado.
Jane Assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

12 NOV 2020

Isha. Vc precisa em primeiro lugar se valorizar. Procure um profissional para fazer terapia. Melhorar sua auto estima...abs Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

11 NOV 2020

Olá Aysha..
Percebo que você esta sofrendo muito com essa relação, se sentindo a pior pessoa do mundo.
Te oriento a buscar terapia de casal para que possam expor seus sentimentos um para o outro, e trabalhar visando a melhora do relacionamento. Buscar compreender o que o leva a agir dessa maneira com você.
Busque o autoconhecimento e o fortalecimento emocional.
Espero poder ajudar.
Fico a disposição.
Att Francieli

Francieli Cristina Wingert Psicóloga Psicólogo em São Miguel d'Oeste