Meu marido conversou com a ex escondido de mim

Feita por >Jandira · 12 nov 2019 Ciúmes

Meu marido conversou com a ex dele pelo messenger , quando ele fez o Facebook dele tinha duas solicitações de amizade eu e a ex ele add ela e eu não , só depois de algum tempo ele me aceitou ,foi ele quem iniciou a conversa mesmo eu pedindo a ele várias vezes que não conversasse com essa pessoa porque ela ainda o amava ,, eles conversaram sobre o namoro do passado dos sentimentos que estavam apenas adormecido , disse que gostava dela e eu sabia ( mentira eu nunca desconfiei ) conversaram por vários dias ,,, ele nunca teve coragem de me contar o que conversaram ,,me contou meio por cima disse que não lembrava ,,só me contou depois de 6 anos ..mesmo depois de todo esse tempo me senti traída ,, não consigo perdoar nem um dos dois ,tenho muito ódio dele ,acho que meu casamento vai acabar .

A melhor resposta 13 NOV 2019

Jandira, o casamento pode acabar, se você se deixar levar pelo ciúmes e se não dialogar com ele.
Vocês dois precisam dialogar sobre isso, sobre os sentimentos de um e de outro.
De qualquer forma, vais saber a verdade... se ele te amava de verdade ou se foi uma ilusão. Não é hora de explosão de raiva... quando os sentimentos brotam não tem cérebro que administre. A solução é conversar com calma, com respeito.
O que tiver que ser, será, mas pelo manos ficará em paz contigo mesma.

5817 respostas

19 NOV 2019

Jandira creio que numa conversa sincera de ambos as partes vocês vão entender o lado de cada um e chegar a uma decisão ou algum acordo e se não conseguirem, busque uma terapia de casal.

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

13 NOV 2019

Olá! Grato por participar. Quando estamos tomados por ódio não conseguimos ponderar, além disso, vivemos um estado de desconforto que nos faz sofrer, o que implica em uma espécie de autopunição. Será interessante você resgatar a harmonia interior. As circunstâncias e fundamentos das conversas dos dois podem ter componentes que seu estado emocional não esteja te deixando ponderar. Será prudente você poder aprofundar uma reflexão com a ajuda de um um psicólogo. Um abraço: Ary Donizete Machado.