Meu filho não consegue me perdoar

Feita por >Rosa · 15 nov 2020 Bullying

Meu filho sofreu bullying na escola quando entrou na adolescência. Confesso, com vergonha, que na época do ocorrido, eu minimizei um pouco a situação, falando pra ele conversar com os professores quando isso acontecesse. Mas na verdade eu deveria tê - lo defendido, eu deveria ter ido até à escola e cobrado uma ação. Mas na época eu estava preocupada em salvar meu casamento, que já estava praticamente morto e não dei a meu filho a devida atenção. Agora, anos mais tarde eu vejo que por causa disso meu filho se tornou uma pessoa revoltada e isolada. Não tem amigos, e é ressentido comigo por não tê -lo ajudado. Ele se diz magoado e mesmo depois de eu ter pedido perdão várias vezes ele não consegue me perdoar. Isso me deixa muito triste, porque eu gostaria muito que a gente pudesse superar isso. Mas todas as tentativas de minha parte têm sido em vão. Não sei mais o que fazer, ele é meu único filho e eu o sinto cada vez mais distante.

A melhor resposta 16 NOV 2020

Rosa. Vcs tem mágoas e penso q a terapia familiar ajudaria vcs. Procure ajuda. Se precisar sou Mônica psicóloga terapeuta cognitiva comportamental

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro