Meu ex-marido tem outra e me impede de conhecer pessoa

Feita por >morena · 5 ago 2016 Separação

Fui casada durante cinco anos e de um dia para o outro meu ex disse que estava com outra. No começou pedi pra ele largar e voltar pra casa. Depois de um tempo deixei pra lá e comecei a viver para mim e para meu filho de apenas um ano.

Só que ele diz muito que quer a família dele e que um dia vai voltar, mas não larga a mulher de jeito nenhum. Além disso, não quer que eu tenha outra pessoa. O que fazer?

A melhor resposta 8 AGO 2016

procure um psicologo,ok?

Sandra Elena Carosio Psicólogo em São José do Rio Preto

479 respostas

31 AGO 2017

Olá, as coisas externas tendem a mudar quando nos modificamos por dentro. Me parece que você se coloca em segundo plano, tente refletir sobre isso. O que você realmente quer e busca? O que te faria realmente feliz? O que é mais importante nessa relação. Acredito na sua capacidade de buscar a melhor solução para esse conflito. E se precisar, busque um profissional para te orientar nesse caminho de descobertas e autoconhecimento.
Grande abraço
Sueli Doniseti

Sueli Doniseti dos Santos Psicólogo em São Paulo

29 respostas

7 AGO 2016

Olá Morena!
Embora você fale que ''achou melhor deixar para lá'' em seu pequeno relato percebo que existe um vínculo e um afeto muito grande com seu ex marido, que a faz ter esse bloqueio para buscar novos relacionamentos e que de alguma forma a faz ter esperança, cedendo a seu pedido de manter-se ''fiel''.
Se tiver disponibilidade, procure ajuda de um psicólogo para que seja possível não só fortalecer-se emocionalmente, empoderando-se como também, elaborando a questão do divórcio e da traição que parecem ter deixado muitas marcas.

Fico a disposição,

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

7 AGO 2016

Todos têm potencial inexplorado!

Atendimento e acompanhamento psicológico.
Destinado a todo aquele que:
* necessita de diagnóstico quanto ao nível de alterações no comportamento, na personalidade e na cognição, bem como o nível de gravidade de determinadas lesões cerebrais e transtornos de aprendizagem;

* deseja identificar potencialidade e dificuldades cognitivas;

* busque expressar seus conflitos e dificuldades, ultrapassar os obstáculos que o impedem de integrar-se e adaptar-se adequadamente ao meio social;

Atenciosamente,
Aline MS De Coster.

Aline De Coster Psicólogo em Rio de Janeiro

608 respostas

7 AGO 2016

Manter relacionamentos saudáveis requer muita energia e um bom grau de autoconhecimento. Você pode procurar um profissional e fortalecer sua auto-estima. Você estando bem e se conhecendo melhor saberá exatamente que decisão tomar.
Fico á disposição,
Andréia Ferreira

Andréia Ferreira Psicólogo em Recife