Meu casamento está por um fio

Feita por >Kesia · 6 abr 2017 Terapia de casal

Estou com meu marido a 11 e ainda amo muito ele demais mas naum sinto mais vontade de transar com.ele .Ele vivi me cobrando ai eu vou tentar explicar pra ele mas ele naum.entende ja começa a desconfiar de mim...e acabamos brigando toda vez naum sei se eh o estresse diario a rotina q ja entramos...mas o meu casamento esta por um fio...naum sei mais o q fazer por favor alguem pode me ajudar...

A melhor resposta 7 ABR 2017

Oi Kesia
É normal acontecer depois de muito tempo de casados, a relação sexual ficar mais espaçada e até acabar. Porém você diz que o ama. Seria bom um acompanhamento com um profissional para compreender os motivos pelos quais você não sente mais desejo e o que pode ser feito para melhorar isso.
A relação sexual é o momento onde o casal se fortalece, fortalece sua intimidade... é importante para a saúde de vocês como indivíduos e como seres em relação.
Resolva essa questão por você. Pela sua saude, pela sua feminilidade e pela sua autoestima!!
Boa sorte
Erica D Taylor
Niteroi

Anônimo-245300 Psicólogo em São Paulo

198 respostas

17 ABR 2017

Oi Kesia
O diálogo marca a resolução do conflito. Fazer uma terapia de casal será de grande ajuda. Indico também a leitura conjunta do livro "Descobrindo o Prazer! da Summus editora, nele vocês vão encontrar exercícios para fazer a 2 que poderá ser benéfico para o resgate da sexualidade. MHSA

Márcia Araujo Psicólogo em Guarujá

71 respostas

9 ABR 2017

Olá Késia, boa noite, podemos começar a trabalhar através de uma melhoria no seu diálogo com seu esposo, e identificar a sua falta de libido na relação.
Segue meus contatos se caso tiver interesse numa sessão

Café, Psicologia e Mulher Psicólogo em Araguari

66 respostas

7 ABR 2017

Olá Kesia!
Inicialmente vale dividir com o médico que a acompanha a falta de libido para que seja possível entender se a origem seja por motivos hormonais.
Caso o médico acredite que possa estar vinculado a problemas emocionais, é indicado que você procure ajuda de um psicólogo para que possa compreender o que pode estar ocorrendo ou buscar terapia de casal para que você e seu marido possam dividir suas questões tentando resgatar o prazer e interesse no parceiro.

Abraços

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

7 ABR 2017

Prezada Kezia

Sugiro a vc e ao seu marido fazerem terapia de casal, para que os dois possam se expor, tirarem sua duvidas, colocarem seus medos, anseios, expectativas, corrigirem o que ficou mal resolvido e resolverem tudo o que está pegando e atrapalhando vcs no relacionamento. Muitas vezes, um não sabe o suficiente sobre o outro e isso causa muitos mal entendidos, se vcs se exporem com a ajuda de um profissional, a tendência é que vcs se entendam e possam seguir em frente de uma maneira saudável.

Att
Dínerson Fiuza

Dínerson Fiuza Psicólogo em São Paulo