Mente conturbada

Feita por >Luis · 16 set 2019 Depressão

Oi, me chamo Luis.

Nos últimos tempos tenho percebido que tenho tendo pensamentos negativos muitas vezes suicidas ou homicidas, sinto que tenho um ódio e uma angústia dentro de mim que podem explodir a qualquer hora, e apesar de eu ter uma vida "feliz" eu não me sinto feliz.
Minha vontade é muitas vezes é de pegar a porra de uma faca e enfiar na guela de qualquer filho da puta que aparecer na minha frente, eu frequentemente me imagino torturando ou matando com alguém e me sinto bem com isso, tenho ataque de raivas com coisas pequenas pois me estresso muito fácil, a pouco menos de uma semana eu quebrei um espelho que quase cortou meu pulso por ficar com raiva.
Apesar de disso sinto que não tenho motivos pra isso, meus pais estão bem e tenho bons amigo mas até com eles estou começando a perder a paciência, me sinto sufocado por falsidade, meus pais na maior parte do tempo só sabem me criticar, na escola sempre sou o segundo plano, sempre me trocam por outra pessoa, até tento conversar em grupo, mas é sempre a mesma merda: ignorado; na família a mesma coisa tenho alguns parentes mais próximos mas sempre fico isolado, até deixei de frequentar festas familiares.
Muitas vezes amigos vem desabafar comigo e vejo que tenho a vida "perfeita" se comparado a eles e me sinto um lixo pois eu com tanta coisa me sinto infeliz e com pensamento psicóticos, ai que me lembro do meu passado aonde houve brigas familiares, bullying e "amigos" filhos da puta, mas mesmo assim não sinto que sejam motivos suficientes para tais coisas.
Tenho vontade de crescer na vida, quero trabalhar com entretenimento em geral: escrever livros, roteiros, produzir filme, produzir jogos e etc, mas não tenho apoio pra isso e sempre que tento colocar essas ideias no papel eu não consigo pois sinto que nunca esta bom, nunca é suficiente e isso só me estressa, pra falar a verdade meu rendimento geral esta bem abaixo no trabalho e principalmente na escola aonde eu fui do cara mais inteligente da escola pra um aluno qualquer.
Apesar de eu ja ter tido minhas "paixões", sempre achei a ideia de ter relacionamentos estupida, nunca tive um real interesse, mas sempre tem os babacas que colocam isso como lei e que vc deve ter uma namorada e bla bla bla, mas sempre que tento "chegar" numa mina sou ignorado, e isso me deixa com raiva pois sempre sou deixado de lado.
Espero que alguém tenha algum bom conselho, pois estou pensando seriamente pensando em levar uma faca para o colégio todos os dias a partir de amanhã só esperando um motivo pra acabar com a raça de algum filho da puta.

A melhor resposta 17 SET 2019

Oi Luís! Grato por participar. Primeiro é interessante constatar que você ouve as pessoas, que vê que algumas delas tem uma vida mais difícil do que a sua. Você tem planos, história de situações de sucesso. Será interessante você fazer atividade física regular, encontrar um psicólogo para conversar sobre os seus sentimentos. Eles estão ambíguos: você consegue ver sinais e possibilidades boas. As pessoas são todas carentes, precisam umas das outras, mesmo as que, a princípio rejeitam; muitas vezes rejeitam por medo, preconceito. Insistamos, conviver é necessário. Encontre esporte, atividade física para dar vazão à sua raiva. Coloco-me à disposição para aprofundamentos. Um abraço: Ary Donizete Machado.