Me ajuda

Feita por >Marcelo · 24 jan 2020 Terapia de casal

Bom dia ! Me chamo Marcelo moro na cidade de Salvador tenho 35 anos estou casado a 11 anos tenho uma filhinha de 9 anos , onde fica minha fraqueza e por não ter me separado , mais amor já não existe mais ( não sou casado na igreja só morando juntos )

Vamos la , conhecir uma mulher um pouco mais velha que eu , conversamos muito pelo  watts app , e tanto um quanto o outro estamos muito ligados um pelo outro , mej relacionamento com a mãe da minha filha não é um relacionamento ruim , porém é um pouco complicado sabe , vim de uma religião católica  e ela era tbem aí no passa do tempo ela começou a frequentar outras denominações e ficou numa evangelica  , aí ela quer que eu siga ela é deixa minhas Orígens pra traz , algumas vezes brigamos feios , ela nal trabalha e tudo nas minhas costas , quero alguem pra somar ,  pq ela me cobra muito , quer mostra o que nao é .
Quero ser feliz
Fico feliz em poder ta compartilhando um pouco da minha historia com você!!

Abraço !!

Aguardo teu retorno!!

A melhor resposta 25 JAN 2020

Olá! Se TEM CERTEZA de que o amor não existe mais... o que posso lhe dizer? Talvez não tenha esta certeza... talvez estas insatisfações como ela não trabalhar e não te ajudar financeiramente, diferenças religiosas e cobrança dela, e outras coisas que não disse, podem estar gerando um ruído no sentimento por ela. Mas se não existe mesmo amor o que fazer? Vai esperar sua filha crescer para tomar a atitude que parece ser aquela que deseja? Hoje existe a guarda compartilhada, diminui o stress da separação e distância dos filhos, mas ainda sim é de fato, complicado demais separar. São questões que vc precisa amadurecer com calma, pois é uma ação como disse complicada e pode deixar marcas negativas na sua história. Mas também pode ser algo que te traga uma vida mais feliz e se não for feliz no seu atual relacionamento, isto também pode marcar negativamente sua história. Assim, é complexo e requer uma análise mais detida. Se quiser podemos conversar online
um abraço e boa sorte!

Frederico Augusto Max Martins Psicólogo em Niterói