Mandar ou não?

Feita por >Gabi · 29 jul 2017 Terapia de casal

É o seguinte, há exatos 4 meses atrás, eu e meu namorado terminamos. Era um relacionamento a distância, ele mora em sp e eu no rj. Não vou prolongar quanto a isso e ir direto ao ponto. Ele pediu um tempo e ai eu resolvi terminar. Ai depois ele parou de falar comigo e depois de uns dias ele me mandou dois textos pedindo desculpas, que ele não imaginava que a gente fosse durar tanto e tambem nao imaginava que ele fosse sentir tudo aquilo por mim. Ai ok, respondi e depois não falei mais nada e nem ele. Dai depois de uns dias de novo, ele me mandou um audio bebado dizendo que me amava e que tava com muita saudade, eu fui grossa demais com ele, e resumindo, ele disse que não me procuraria mais e mudou de número logo. Depois de um mês eu mandei um texto no whatsapp com a esperança dele voltar, mas até agora nada. Eu não tenho o endereço dele, mas eu acabei conseguindo. Pensei em mandar uma carta pra ele, mas fico com medo dele me achar loca né, pq ele nunca me deu e eu tb nunca dei o meu. Na verdade nunca nem chegamos a falar disso. Mas precisava falar com ele, já que não vai voltar com o número. Queria mandar em anonimato...Devo ou não?

A melhor resposta 31 JUL 2017

Olá Gabi,

é dificil o termino de qualquer relação. Principalmente quando há uma imaginário por trás dela. Você tem todo direito de ir atrás do que quer, mas já pensou se valeria a pena? Ou por que realmente está indo atrás? Será que não seria apenas uma forma de sair "vencedora" já que o seu ex já deixou claro que não quer mais, mudando o numero de telefone?
Há outras possibilidades...

Abraços

Elisa Lengler
Terapeuta de Familia

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis

453 respostas

30 JUL 2017

Gabi, se ele mudou o número de telefone é porque já deixou bem clara a opção dele. Foque na sua felicidade e deixe sua vida seguir em frente, desapegando do passado.

Rita Guimarães Psicólogo em Campinas