Fetiche com esposa

Feita por >Casal Apaixonado · 19 set 2021 Terapia sexual

Tenho o fetiche de ver minha esposa transando com outro homem. Já fizemos isso algumas vezes e paramos por conta dos enormes riscos envolvidos. Depois que paramos nossa vida sexual esfriou muito. Temos um ótimo relacionamento e muito amor mutuo porém falta um prazer sexual. Evitamos tocar nesse assunto em nossas conversas. Porém, estranhamente, parece que falta alguém na nossa cama. Como lidar com isso? Por favor, nos ajudem.

A melhor resposta 20 SET 2021

Olá Casal apaixonado.
Grata por participarem aqui.
Vocês, não citaram aspectos importantes como a idade e outros detalhes que precisam ser analisados com mais profundidade. Mas algumas coisas práticas que à princípio podem surtir resultado seria vocês usarem a imaginação e criarem fantasias com esse tema na hora da transa. O cérebro não discrimina a diferença entre a imaginação e a realidade "se entrarem no clima" e não valorizarem tanto a questão de não ser uma pessoa real. Com isso podem evitar situações e riscos desnecessários visto que existe o amor e respeito entre vocês. Sair da rotina com saídas para jantar, dançar, viajar, entre outras atividades que gostem podem ajudar para que foquem em outras atividades prazeirosas juntos e que podem influenciar de forma positiva a área sexual. Caso a situação continue, procurem fazer exames de rotina para verificar questões hormonais e outras fisiológicas que podem estar sendo negligenciadas. Após constatar que tudo está normal e a sensação de estranheza continuar procure um profissional da área da psicologia que fará o acompanhamento mais detalhado sobre essa e outras questões envolvidas.
Fico à disposição,
Maria Nair
Psicóloga Clínica
Terapia Cognitiva Comportamental

Maria Nair Psicólogo em Curitiba

884 respostas

21 SET 2021

Pois é... porque este assunto não rola quando dialogam? É justamente isso que falta: expressar sentimentos, como ela se sente, como voce se sente, o que desejam. Expressar a verdade de cada um, sem ser fingido nem consigo mesmo e nem com o outro.
O transar com outras pessoas, com outro homem ou outra mulher é uma prática comum, mas que precisa ser muito bem dialogado não só por voces dois, mas com as partes envolvidas pricipalmente de assumir o risco que isto trará, pois tudo pode acontecer, da sua esposa preferir o outro e não a voce, de voce preferir a outra e não a sua esposa, de voce preferir transar com o homem... tudo pode acontecer... Voces tem que estar conscientes e assumir as consequencias que isso pode gerar.
Voce são criadores da realidade pretendida e, logicamente, terão que ser responsáveis pelo que voces criarem.

5817 respostas

20 SET 2021

Olá Casal Apaixonado.
As fantasias existem na humanidade há séculos , sendo algo normal.
A fantasia de vocês com uma terceira pessoa, é uma situação bem definida para vocês ?
Um questão que podemos trabalhar é a forma como cada um de vocês lida com o fato em si, ou seja , é confortável e de comum acordo para ambos? Os dois se sentem bem? Como fica a relação pós fantasia?
Sugiro uma terapia para ambos , pois é possível que tenha alguma situação entre vocês que não esteja alinhada .
Forte abraço.
A disposição.

Leandro Costa Psicólogo Psicólogo em Belo Horizonte

13 respostas

20 SET 2021

Olá.
Penso que seria conveniente uma terapia de casal. A falta de diálogo entre vocês é notória. O casamento vai além do sexo.
Estou à disposição.
Célia Jovanka.

Célia Jovanka Psicólogo em Rio de Janeiro

658 respostas

20 SET 2021

Olá Casal Apaixonado. Outros dados mais específicos certamente contribuiriam muito. A fantasia do ser humano apresente muitas possibilidades, muitas direções, mas a prática da mesma, é muito diferente. Vocês já viveram esse tipo de experiência e resolveram parar devido aos ricos. Quais seriam esses ricos? Será que vocês, de fato, comtemplaram todos os ricos? Os riscos de uma idade, de uma experiência são diferentes dos ricos de outras etapas da vida.
Considerando que a fantasia apresenta incontáveis possibilidades, será muito mais fácil administrar fantasias que vocês possam resgatar de outras etapas de vida, desenvolver de novas ocupações, atividades de vida.
Certamente você está com ocupação mental que se fixa nessa ideia, não podendo ver outras possíveis metas, objetivos, ideias.
De fato esse tipo de prática sexual que você fantasia, apresenta enormes chances de não terminar bem.
Poderá ser redirecionar você ou vocês passarem por uma caminhada científica com um psicólogo. Estaremos à disposição.
Abraços virtuais (em tempos de pandemia verdadeira, de maioria de falsos políticos, de grande maioria de falsos religiosos (empresários da fé), até de alguns falsos cientistas, sigamos recomendações de instituições como: Instituto Butantan, TV Cultura, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.