Falta de esperança

Feita por >gabibibi · 18 out 2019 Depressão

Não vejo mais perspectiva na minha vida. Nada tem graça mais, nem quando penso que algo pode dar certo...talvez porque tudo ruiu muito já na minha vida.

A melhor resposta 21 OUT 2019

Ola Gabi. Pelo seu relato me parece que voce esta passando por um momento muito depressivo. É um quadro que afeta negativamente como voce se sente, pensa ou agi. Começar a Psicoterapia vai te ajudar a entender melhor o que se passa ai dentro.de voce e fazer voce se sentir mais animada. Espero ter te ajudado. Qualquet coisa entre em contato,estou a disposicao.

Elisabete Ferreira Gomes Pereira Psicóloga Psicólogo em Guarulhos

78 respostas

19 OUT 2019

Gabi, procure ajuda psicológica para auxilia-la na mudança de pensamentos e crenças disfuncionais, assim como emoções e comportamentos. O EMDR - Tratamento de Traumas diminui a intensidade das situações difíceis que você viveu assim como o sofrimento mudando sua percepção das coisas. E se necessário ajuda psiquiátrica também.

Karlla Cristina de Paula Silva Psicólogo em Anápolis

24 respostas

19 OUT 2019

Gabi, sempre ha esperança para um mundo melhor, e que as coisas podem melhorar. Depende muito mais de você querer buscar essa mudança. A procura de um psicologo para você colocar todos esses sentimentos ruins para fora e refletir sobre uma nova perspectiva de vida é fundamental nesse momento.

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro