Eu realmente gosto dela?

Feita por >Theo · 27 abr 2021 Desenvolvimento pessoal

Eu me sinto bem falando com ela, gosto de falar com ela, nunca nos vimos pessoalmente mas sei que se visse estaria muito nervoso, penso nela as vezes mas n sempre.

A melhor resposta 28 ABR 2021

Oi Theo! Grato por perguntar. Não, você não gosta dela, você está carente, se sente inseguro, gosta da mulher alimentada pela carência que sente dentro de si.
Mesmo morando com uma pessoa por anos, conhecemos muito pouco dela, imagine, sem nunca ter visto pessoalmente.
Calma! Você precisa fortalecer o amor próprio, valorizar a si mesmo.
Converse com pessoas amadurecidas, confiáveis e sensatas.
Sendo possível, fortaleça a sua identidade através de uma caminhada científica com um psicólogo.
Estaremos à disposição.
Abraços virtuais: em tempos gravíssimos de pandemia, reduzamos as mortes, façamos fechamento total (lockdown) por quinze dias para que possamos obter os mesmos benefícios de Araraquara, vacina obrigatória e rápida para todos e por todos, máscara, distanciamento físico, higiene, senso de comunidade, empatia, Ciência!

Ary Donizete Machado - psicólogo clínico.

8604 respostas

29 ABR 2021

Olá Theo,

Primeiramente você precisa tomar contato com esse " vazio existencial ", entender qual é o seu merecimento.
Precisa olhar para a sua história com carinho, compreendendo o seu verdadeiro valor.
Se relacionar é uma arte. Você só preencherá seu “vazio” no momento em que estiver bem consigo mesmo.
A terapia é um excelente caminho para desenvolver seu autoconhecimento, entender quais recursos você tem disponíveis, perceber suas habilidades e seus contornos, o que lhe possibilitará o aumento da sua autonomia e independência.
Só assim conseguirá se relacionar de forma mais saudável.
O outro não vem para completar, e sim: complementar.

Estou à disposição.

Abs,
Adriana P.S Tavares
CRP 25302

Adriana Pereira Sacadura Tavares Psicóloga Psicólogo em Rio de Janeiro

12 respostas

28 ABR 2021

Olá!
Parece que vc está vivendo uma situação complicada que exige atenção profissional.
A psicoterapia pode te ajudar a tomar as melhores decisões e no equilíbrio emocional. Me contate e veja o que posso fazer por vc.

Priscila Regina Moura Santos Psicóloga Psicólogo em São José dos Campos

7 respostas

28 ABR 2021

Theo, busque terapia, vai te ajudar a desenvolver confiança e autoconhecimento para reconhecer seus sentimentos.
Estou a disposição

Carolina Ovalle Psicóloga Psicólogo em São Paulo