Eu não sinto mais nada

Feita por >camila selmares · 27 jun 2018 Depressão

me sinto vazia, nada, passo o dia inteiro chorando, as vezes ate sem motivos, a vontade que eu tenho é de sumir, morrer, nao aguento mais me sentir assim, é como se eu tivesse numa caixa feita de ferro e ela vai se fechando ate eu ficar sem ar, parece que vou explodir a qualquer momento, nao sinto vontade de comer nem de levantar da cama, eu só queria morrer

A melhor resposta 28 JUN 2018

Olá, Camila!

Pelo seu relato, fica claro sua necessidade de entender o que se passa com você. O primeiro passo já foi dado, a partir de agora busque um profissional que irá auxiliá-la nesse processo.
Não se negligencie, vá em frente na busca do seu bem estar.

Um abraço,

Adriana Barreto

Adriana Barreto Psicólogo em Ribeirão Pires

50 respostas

28 JUN 2018

Camila, aqui é um espaço onde você pode contar com a nossa ajuda, porém é importante um atendimento médico e psicológico. Sua declaração demonstra sofrimento e precisa de cuidados.

Cristiano G. Bezerra Psicólogo em Recife

87 respostas

28 JUN 2018

Oi Camila, não sei o que houve na sua história que te faça se sentir assim. Mas parece haver uma força de vida que faz você querer sair dessa situação.
Você tem uma rede de apoio? Tem alguém de confiança? Está em acompanhamento psicológico e psiquiátrico. Peça ajuda , se não estiver em tratamento sugiro que procure. Se tiver dificil peça ajuda para alguem de confiança. Não sofra sozinha .
Um grande abraço. Espero que as coisas melhorem.

Vanessa Isola Psicóloga Psicólogo em Ribeirão Preto

106 respostas

28 JUN 2018

Olá Camila,
Pela sua descrição, pode ser depressão, mas só o profissional da área da saúde poderá fechar o diagnóstico. Enquanto isso, tente se fortalecer estando ao lado de quem te faz bem e fazer coisas que você goste, imagino como isso deve ser difícil agora, mas é importante para você se sentir melhor!
Estou a sua disposição para o que precisar!

Carolina Bavier Psicólogo em Rio de Janeiro

7 respostas

28 JUN 2018

Olá Camila,
A Psicoterapia é um espaço de acolhimento, compreensão e elaboração sobre o o que está se passando em nossa mente. Reorganizar a visão que vêm construindo de si, dos outros e do futuro te dará um novo norte. Invista na sua saúde mental e emocional. Busque ajuda.

Fico a disposição;

Psicóloga Kaliny Oliveira!

Psicóloga Kaliny Oliveira Psicólogo em Fortaleza