Eu não quero morrer

Feita por >Flor · 18 out 2019 Depressão

Eu não quero morrer, quero apenas que acabe toda essa dor que sinto aqui dentro de mim, sei que algum dia isso passa mas para mim parece ser eterna, posso ficar bem por dias mas sempre isso vai me incomodar, o que tá acontecendo comigo? Porque tenho que ser assim? Porque não consigo ficar bem e acabar logo com esse sentimento ruim?

A melhor resposta 19 OUT 2019

Olá Flor!. Grato por participar. Não queremos que você morra. Em seu mundo e possibilidades há, certamente, muitas coisas interessantíssimas e originais. Deixe a gente saber. Fale mais de você. Procure um psicólogo, coloque para fora a sua inteireza. Isso te fará muito bem. Um abraço: Ary Donizete Machado.

8602 respostas

19 OUT 2019

Ola Flor. Tente ficar calma. Nem sempre conseguimos entender sentimentos e angustias. Acredito que voce vai se sentir melhor iniciando a Psicotetapia, que vai te ajudar a encontrar novas possibilidades e auto conhecimento. Espero ter te ajudado por enquanto. Estou a disposicao.

Elisabete Ferreira Gomes Pereira Psicóloga Psicólogo em Guarulhos

78 respostas

19 OUT 2019

Oi Flor! Muitas situações em nossas vidas realmente são difíceis de passar e nos dá a impressão que é uma condição que jamais findará. É difícil de te precisar ao certo o que você tem passado. O processo de Psicoterapia podem te ajudar a lidar melhor com sua dor. Se precisar estou à disposição. Realizo atendimentos psicológicos online.
Att.
Regiane Simões

Regiane B. Simões Cruz Psicólogo em Manaus