Eu estou com problema de saúde

Feita por >cicera maria Bezerra da cruz · 24 out 2017 Problemas psicológicos

Aminha pegunta e o quê faze pra fica bem com tanta precao psicológica um problema sério de saúde que tenho p

A melhor resposta 25 OUT 2017

Olá Cícera, boa noite.
É importante buscar a ajuda de um profissional. Vc não detalhou a sua situação, mas noto que existem sofrimento no seu relato. Um psicólogo pode te ajudar a lidar com essa doença e também com as pressões que vem sofrendo. Estou à disposição. Um abraço.

Cristiane Melo Psicólogo em Campinas

232 respostas

31 OUT 2017

Falar com um terapeuta. Procurar grupos de pessoas que tenham o mesmo problema também ajuda. Quando trocamos experiências com pessoas que passam pelo mesmo problema podemos sair do nosso centro e ficamos no outro tendo uma perspectiva diferente. Apoio de amigos e familiares também é importante. Quanto mais você puder se informar sobre sua doença melhor você saberá lidar com ela. Se informe mais. Boa sorte.

Ângela Ferreira Batalha Psicólogo em Rio de Janeiro

176 respostas

26 OUT 2017

Boa tarde, nesse caso você tem que fazer psicoterapia, vai ajuda-la a enfrentar essas situações difíceis. Me coloco a disposição
Gildete-Psicóloga Clínica

Consultório de Psicologia Gildete Alcaraz Psicólogo em Jandira