Estou tendo alucinações e muita crise de ansiedade, o que fazer para diminuir?

Feita por >Letícia · 17 out 2020 Ansiedade

Estou tendo alucinações e muita crise de ansiedade por causa de um fato que ocorreu comigo e não estou sabendo lidar com isso, preciso muito de ajuda.

A melhor resposta 24 OUT 2020

Olá Letícia.
Procure ajuda psiquiátrica e psicológica. O psiquiatra poderá fazer o seu diagnóstico e medicá-la, diminuindo as crises de ansiedade e alucinação, e o psicólogo poderá te ajudar e entender e enfrentar a situação que viveu.
Espero ter ajudado.
Jane Assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

22 OUT 2020

Letícia, vc precisa de tratamento psicológico e provavelmente psiquiátrico.. busque ajuda profissional. Se precisar sou Mônica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro

3150 respostas

18 OUT 2020

Oi Letícia,
Tem situações que fica inviável resolver sozinha. A psicoterapia é um local, acolhedor, sem julgamentos. Você precisa de cuidados de profissionais de saúde. O psicólogo junto com psiquiatra, pode ajudar nas alucinações e nas crises de ansiedade.
Me coloco a disposição.
Um abraço.
Rute Martins - Psicóloga Clínica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo

1408 respostas

18 OUT 2020

Se você está tendo alucinações e crises de ansiedade, deve procurar um profissional psiquiatra para uma avaliação mais aprofundada e possível intervenção psicofarmarcologica. Ansiedade pode ser tratada com psicoterapia, mas as alucinações, com o psiquiatra e em alguns casos uma equipe multiprofissional se faz necessário.

Vicente Aquino Psicólogo Psicólogo em Jequié