Estou em desespero

Feita por >Maressa Vicente · 16 jan 2019 Depressão

Não sei mais o que fazer da minha vida

A melhor resposta 17 JAN 2019

Olá Maressa!
Procure imediatamente o CAPS da sua cidade. Outra opção é marcar consulta com psicólogo/a para avaliar a situação é se há necessidade de encaminhamento em equipe multidisciplinar.
Abraço e conte comigo.
Psicóloga Jaqueline Elisa

Jaqueline Elisa Psicóloga Psicólogo em Jaraguá do Sul

63 respostas

22 JAN 2019

Maresa tudo bem?

Procure um psicologo para lhe ajudar a enxergar o que você não está conseguindo ele vai te direcionar!

Att

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

22 JAN 2019

Ola Maressa tudo bem?

Busque um profissional neutro para enxergar o que talvez você não está conseguindo.

Abraços!

Natalia Martins Psicólogo em São Paulo

445 respostas

17 JAN 2019

Olá, Maressa
Embora não tenha dado mais informações sobre como se sente, percebo que está precisando muito conversar sobre isso. Concordo com a colega, quando chegamos nesse nível de desespero que você descreveu é preciso procurar ajuda profissional o quanto antes. O CAPS é o Centro de Atenção Psicossocial, um serviço de saúde pública que conta com equipe multiprofissional (psicologo, assistente social, psiquiatra, e outros), é municipalizado, então deve ter algum perto de você, e tem atendimento especializado para situações de crise como a que demonstra estar vivenciando. Há momentos em que nos sentimos perdidos, e se esse momento está demorando pra passar, se não está conseguindo ver alternativas, não precisa passar por isso sozinha. O importante é não negligenciar seus sentimentos. Sinto não poder ajudar mais, nesse caso é indicado atendimento presencial. Ainda assim continuamos a sua disposição para tirar dívidas. Maria Brito.

Anônimo-350511 Psicólogo em Vitória da Conquista