A melhor resposta 20 ABR 2017

Olá Andreia,

Necessito de maiores informações sobre esse seu sentimento para conseguir orientá-la.

Marci Kraft

Marci Kraft Psicólogo em Joinville

189 respostas

1 MAI 2017

O processo de Psicoterapia Analítica tem como objetivo auxiliar pessoas com dificuldades ou em sofrimentos e que não conseguem resolver sozinhas.
Durante a Terapia o analisando é convidado a acessar seus afetos, pensamentos, comportamentos e fantasias que compõem o cenário de sofrimento. Saber lidar com os sintomas e permitir a fluidez de vida são consequências da empatia do analisando consigo mesmo.
Atenciosamente,
Aline M.

Aline De Coster Psicólogo em Rio de Janeiro

608 respostas

21 ABR 2017

Olá Andrea, não entendi bem se está falando de um sintoma físico ou se de um estado psicológico.
Tratando-se de um estado psicológico é comum em momentos mais difíceis nos sentirmos meio perdidos e sem saber o que fazer. Se a situação se prolongar ou tornar-se muito pesada procure ajuda psicológica.

Patrícia Martins Psicólogo em Belo Horizonte

312 respostas

20 ABR 2017

Olá Andreia!
Pelo seu pequeno relato é difícil identificar exatamente sua sensação e queixa, mas vale uma avaliação médica e a busca por apoio profissional de um psicólogo para que seja possível compreender o que vem pesando seus pensamentos.

Fico a disposição

Maitê Hammoud

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

20 ABR 2017

Andreia, bom dia! Fico feliz por ter se aberto um pouco por aqui. Mas seria interessante poder conhecer mais sobre você, seus sentimentos e sensações. Seria interessante buscar ajudar de um Psicólogo em sua cidade até para poder ter o seu espaço, momentos de apoio emocional e de autoconhecimento. Espero ter lhe ajudado. Para quaisquer outras informações ou para acompanhamento. Estou à disposição. Danielle Almeida

Danielle de Almeida Psicólogo em Rio de Janeiro