Estou a fim do amigo do meu ex-namorado

Feita por >thailane oliveira · 6 abr 2017 Psicologia clínica

Boa tarde. Estou afim do amigo do meu ex namorado que faleceu. Então onde esse amigo do meu ex me vê fica me encarando e não fala nada comigo não tem atitude nenhuma não sei se ele está me olhando por que está afim tmbm ou se tem outro motivo. Aceitando conselhos .. o que eu faço??

A melhor resposta 7 ABR 2017

Seria importante conversar com ele, dessa forma você consegue entender quais realmente são as intenções dele e você também pode expor o seu sentimento! Isso pode te aliviar bastante!

Patrícia Baraúna Cordeiro Psicólogo em Ribeirão Preto

11 respostas

9 ABR 2017

Olá Thailane, boa noite, você já tentou ter uma conversa franca com esse amigo do seu ex-namorado? Se você sentir alguma insegurança a respeito dessa aproximação, posso te ajudar melhor e marcamos uma sessão.

Aguardo seu contato.

Café, Psicologia e Mulher Psicólogo em Araguari

66 respostas

7 ABR 2017

Olá Thailane!
Se sentir-se segura, se aproximando dele talvez ajude a clarear as ideias.

Abraços

Maitê

Maitê Hammoud Psicólogo em São Paulo

1705 respostas

7 ABR 2017

Oi Tatiane. Você só vai saber o que poderá acontecer se seguir em frente, se ele não tem atitude, você pode ter. É se arriscando que você aumenta suas chances de conseguir o que quer.
Boa sorte,

Márcia Costa

Márcia Costa Psicólogo em São Paulo

79 respostas

7 ABR 2017

oi Thailane!
Que tal perguntar pra ele?
Bjos Erica D Taylor

Anônimo-245300 Psicólogo em São Paulo