Enjoo do meu parceiro

Feita por >Bárbara Fulton · 2 ago 2017 Separação

Moramos em cidades diferentes e quando ficamos tempo sem se ver a saudade bate e os primeiros 3 dias que nos vemos é maravilhoso, mas com o tempo vou ficando irritada da presença dele. Como se eu tivesse que ficar uma semana, no máximo, juntos e depois ir casa pra sua casa. É normal isso? Já faz 2 anos que estamos assim, nos vendo picado porque não aguento ficar muito tempo junto. As vezes acho que tenho bipolaridade mas não sei se é mesmo. Será que tem como me ajudar, obrigada!

A melhor resposta 3 AGO 2017

Olá Barbara

Me pergunto o que mantêm esse relacionamento. Será que é a distância? Qual o objetivo de ambos com este relacionamento? Tem casais que passam uma vida vivendo em ambientes separados e se dão muito bem... mas tem que ser um acordo em comum.
Creio que você deveria procurar orientação com um psicólogo para fortalecer-se e saber o que realmente busca.

Espero ter ajudado

Abraços

Elisa Lengler

Elisa Canellãs Lengler Psicólogo em Florianópolis