Em Salvador, quem faz regressão ou hipnose?

Feita por >Robson Araujo · 22 jul 2013 Regressão

Gostaria de ser atendido por profissional, que faça regressão ou hipnose e atenda pelo Sul América ou então que eu possa solicitar reembolso.

A melhor resposta 12 MAI 2015

Olá Robson!

Em Salvador, reside e atua uma das melhores profissionais em Terapia de Regressão do Brasil: a psicóloga, Ruth Brasil Mesquita. Ela é extremamente competente, experiente e, inclusive, ministra Cursos em todo o país. Procure no Google que achará facilmente o telefone dela. Boa sorte!

Cristina Santos Psicólogo em Recife

40 respostas

23 ABR 2018

Trabalhamos com reembolso e uma técnica de consciência chamada Thetahealing. Desejo sucesso na sua busca..

Verena Freire Psicologia do Esporte Psicólogo em Salvador

28 respostas

29 JUL 2013

Caro Dr. Miguel Ângelo,
Fico grato por sua atenção. Vou procurar seguir a sua orientação acerca do tema. Pena que não tenha condições de dirigir-me até o seu consultório, pois pelo seu posicionamento ver-se que é um profissional responsável e competente.

Muito obrigado,
Robson