Ele terminou comigo quando estava tudo bem entre nós

Feita por >Jéssica Gomes · 10 jun 2022 Terapia de casal

Estávamos juntos a menos de um mês, mas era muito intenso, uma vez ele até falou q era uma loucura e tão rápido. Ele me tratava super bem, nem parecia ser real. Me surpreendia, cozinhava pra mim, fazia minhas vontades.
Hoje eu acordei e dei um bom dia bem carinhoso pra ele. Passaram se horas e nada dele me responder, sendo q me respondia rápido e ele entrou online e não respondeu.
Então eu enviei outra mensagem pra ele e ele respondeu meu bom dia muito seco.
Então perguntei se tinha acontecido alguma coisa e ele disse assim:

"Estou aqui pra te falar que não quero mais estar nessa relação, por estar ocorrendo tudo muito rápido.
Muitas coisas e detalhes da minha vida, eu deixei de lado
Perdi um tanto o meu foco, no que realmente eu quero pra mim."
"Nem tudo que parece bom e perfeito, realmente é."
"Existe todo um contexto por trás"
Perguntei se ele gostava de mim ou se fingia e ele respondeu:
"De fato estou"
"Não conseguiria fingir tudo isso"
Então falei q estava me sentindo usada e ele simplesmente respondeu com um ; "igualmente" . Até então não entendi essa parte. Pois eu estou apaixonada por ele e não faria nada para magoar ele.
E por fim ele falou: "Só foque no seu futuro, e o resto a vida vai trazer o que você precisa."

Eu tô no chão.
Porq até ontem a gente se viu, a gente brincou , a GENTE conversou. E ele disse q assim q acordou decidiu terminar.

Alguém poderia me falar algo?
Eu não sei com quem falar . Não entendi a atitude dele e tô chorando sem parar.

A melhor resposta 11 JUN 2022

Oi Jéssica! Que bom que você escreveu! Vocês foram com muita cede ao pote. Um mês é pouquíssimo tempo. É aquele tempo inicial para ver dados bem básicos. No futuro você verá que vocês ainda não estavam aptos a namorar ao outro, sem deixar de namorar a si mesmos. Quando as pessoas se envolvem rápido conforme você descreveu, elas acabam por bruscamente abandonar a própria rotina habitual e passam a viver uma vida que permite supor que a anterior também era estável. Com isso, você precisa rever o amor próprio, a recondução do centro da tua vida par si mesma, fato que deve ser prioritário para todos nós. Somente poderemos amar ao outro de forma saudável, sem nos anular ou querer anular ao outro, se tivermos consciência e medida do respeito ao passado nosso e do outro.
Caso te seja motivador, estarei a disposição para aprofundamentos.
Abraços virtuais (A Covid e a Dengue são reais. A maior parte dos políticos são falsos, a grande maioria dos ditos "lideres religiosos" querem é dinheiro; são atores, comerciantes da fé, opositores do conhecimento - preste atenção. Há até alguns falsos cientistas. Diante disso, sigamos recomendações de instituições como: Anvisa, TVs Educativas, Universidades Públicas, Sociedade Brasileira para o Progresso da Ciência, Organização Mundial da Saúde!)
Vacine-se! Vacine as crianças! Use máscara, evite aglomerações e criadouros do mosquito.

8604 respostas

12 JUN 2022

Jéssica Gomes,
Não, não estava tudo bem... voce apenas não percebeu;
Voce não ligou o "tico e o teco" e se deixou influenciar pelo pensamento e não pelo sentimento.
Qual era a tua intenção? /qual era a intenção dele contigo?
Os sentimentos precisam ser compreendidos e respeitados...
Siga a sua vida... que bom que foi uma experiência boa, mas dexe ir... outras experiências surgirão...
Pode Fazer Psicoterapia para entender melhor os componentes seus que te lavaram a isso.
Nada é dramático... Siga em frente.
Abraços

5817 respostas

12 JUN 2022

Oi, Jéssica! Sinto muito por você estar passando por isso. ..

Realmente a mente dos outros é uma terra estranha, não conseguimos acessar. Sugiro que tenha uma conversa pessoalmente com ele para esclarecer o que ficou mal entendido. Caso, ele não concorde com a conversa pessoalmente, que fique a consciência de sua parte que você fez o que podia por essa situação. Daí siga em frente, não tente mais entender.

O mais importante de tudo nesse momento, Jéssica, é focar no seu autocuidado. Para tanto, eu recomendo que você se aproxime de pessoas e coisas que te fortalecem até que essa fase difícil passe, porque passa, mas até passar sabemos que não é fácil, por isso busque a sua rede apoio.

Um acompanhamento psicológico também pode ajudar você.

Se cuida! :)

Alessandra da Costa Araújo Psicólogo em João Pessoa

8 respostas

12 JUN 2022

Jessica. Muitas coisas não tem explicação. Precisa superar. Faça terapia pode ajudar.
Sou Monica psicóloga

Monica Mesquita Psicólogo em Rio de Janeiro