Ele disse que nao combinamos

Feita por >Elisa · 29 dez 2022 Abordagem psicológica

Estou ficando com um homem maravilhoso, atencioso,nos conhecemos pela Internet, estamos nos conhecendo a 3 meses, saímos 2 vezes, no primeiro encontro, ele sumiu 7 dias, mandei mensagem pra entender porque ele sumiu, e nada dele me responder só visualiza as mensagens e nada, passando esses 7 dias ele me mandou mensagem querendo me ver, demorei uma semana pra sair com ele de novo, saímos e quando foi no dia seguinte mandei mensagem pra ele dizendo que tinha sido maravilhosa a noite, e agradeci, aí ele respondeu, e mais eu acho que eu não combino com você, eu fiquei sem entender, ele dizia que gostava de mim, e pior que eu gosto dele, eu respondi a ele que pena que você acha isso, e disse boa sorte pra ele, e agora estou mal, o que devo fazer. Ele não me respondeu mais

A melhor resposta 24 FEV 2023

Olá Elisa.
O amor verdadeiro acontece quando se conhece a quem se ama, é o dia a dia que vai construindo o laço que nos une as pessoas, fora isso é mais provável ser uma ilusão, pois aquilo que se percebe sendo "maravilhoso" precisa ser consolidado e conhecido para se dizer que se ama. Considerando esta informação, seu encontro pode ter sido maravilhoso, mas para não ser ilusão era necessário a consolidação deste romance, isto não aconteceu.
Se abrir ao novo te possibilita ter experiências melhores e mais sólidas, além de te livrar deste passado.
Sugiro que busque ajuda psicológica.
Jane assunção.

Jane Assunção Psicólogo em São Paulo

1476 respostas

6 JAN 2023

olá! Você precisa de ajuda? Então é só agendar comigo que eu lhe responderei o mais rapido possível

Rafaela de Arruda Custódio Psicólogo em Belém

2409 respostas

5 JAN 2023

Olá Elisa! Obrigado por escrever. Conhecer pela internet já é muito pobre, arriscado. Sair duas vezes e concluir que não devem mais se ver é algo muito interessante, ético. Agradeça a ele e amadureça. Pode ser que não construa mais saber as razões dele. Você precisa amadurecer. Para amadurecer precisa ter turma de colegas e conhecidos reais, participar de grupos sociais (teatro, esporte coletivo de contato, estudos consistentes, trabalho consistente, dentre outros). Conheça pessoas reais ao vivo e em cores: pesquise, observe, conviva, interaja, paquere, talvez namore. Namoro, na maior parte das vezes, por conhecer mais de perto, ver de outros pontos de vista, deve terminar.
Amadurecer é preciso.
Em caso de dúvidas, estou a disposição para esclarecimentos.
Abraços! A Covid, a Dengue, exigem cuidados e atenção. Vacine-se, vacine as crianças. Valorize mais a Ciência. Ela não é perfeita mais permite avanços. É impressionante como falsos políticos e falsos religiosos usam a fé dos mais simples. Cuidemos do atual resgate da civilização e da democracia. Não há meios de comunicação neutro ou perfeito, mas há instituições mais sérias, mais abertas. Verifiquemos as informações com maior critério. Vejamos o que falam as TVs educativas, os canais abertos com maior tradição de cultura. Valores aprimorados por décadas, não podem ser descartados por interesses de pequenos grupos radicais. Perceba que a barbárie do momento, é orquestrada por poucos, para prejudicar trabalhadores. Vacina e máscara precisam ser repensadas.

8604 respostas

30 DEZ 2022

oi! vc deve procur
a lo ok

Henrique Rezende Psicólogo em Belo Horizonte

43 respostas

30 DEZ 2022

Oi Elisa!
Não, ele não disse que voces não combinam... pode ser conclusão sua e isso demonstra ter menosvalia por voce mesma, é auto julgamento, está se colocando pra baixo...
Voce não se conhece, não sabe quem é, está com carência, dependência... precisa resolver isso, antes de tudo.
Está buscando nele o que voce mesma precise fazer por voce.
Não busque ele... busque a voce mesma.
A primeira tarefa é amar a si mesma, se colocar na vida como a vida te quer.
Por isso, é prioritário suprir as tuas próprias carências, curar tua dependência, teus conflitos.
Quando estiver andando no teu caminho conseguirá contruir a tua realidade e aí, escolherá homens que tem a mesma frequência tua. Faça Psicoterapia para se conhecer, para descobrir o que voce realmente é.
Não estás aqui para namorar, embora possa; estás aqui para se conhecer e realizar a ti mesma.
Abraços

5817 respostas

30 DEZ 2022

Oi Elisa! Parece que criou uma expectativa de que tivesse mais encontros e acabou se frustando.
Se ele já te disse que não tem interesse em continuar, siga a sua vida. Você vai conhecer outras pessoas que sejam interessantes e que te corresponda.
Cléa Andrade

Cléa Andrade Psicólogo em Rio de Janeiro