É normal querer ser corno?

Feita por >Anonimo · 17 fev 2020 Terapia sexual

Tenho muita vontade de ter um relacionamento onde eu possa ser corno, ver a mulher nos braços de outro tendo prazer. Nao sei explicar mais e um tesao muito forte q sinto, e o meu maior sonho encontrar uma mulher q aceite isso, sera q e possivel?

A melhor resposta 18 FEV 2020

Olá anônimo! Você está anônimo porque não tem segurança para se identificar. De outro lado a mulher que aceitar isso, quererá isso quando você quiser e quando você não quiser. Pelo seu relato podemos deduzir que você imagina isso na teoria; como você ficará após viver isso na prática? Como será a vida anterior da mulher que aceitar essa sua condição? Como ela ficará, após viver isso, para satisfazer a sua fantasia? Quais mudanças, na interação com você, ela terá, após experimentar essa possibilidade, estando com você? Como você ficará quando ela, por ter entendido com querido por você, quiser estar com outro, que você não aceite ou não queira, naquele novo momento? Na vida, conforme vamos vivendo as experiências, vamos ressignificando nossos, sonhos, fantasias e realidades. Essas ponderações foram postas para que você possa antever como ficará após viver essa fantasia. É o tipo de fantasia, que após vivenciada, pode ter desdobramentos sem volta. Fantasia fica direcionada pela pessoa e permanece no nível ideal; realidade apresenta aspectos não direcionados e não escolhidos, mas como transforma-se em história, acompanha a pessoa pelo resto da vida, influenciando as caminhadas futuras. Pondere com cuidado. Abraços: Ary Donizete Machado.

8602 respostas

18 FEV 2020

Estamos no mundo para experienciar. Pra vida não tem nada que não possa, tudo é possível
Desde que tua mulher concorde, e outro casal ou homem aceite, tudo está correto.
Não se sinta culpado.
Mas, repito, deve ser muito bem combinado e de acordo com tua companheira.
E assumir as consequências dessa transação.