É normal gostar de se ver sangrar?

Feita por >yogurte · 22 fev 2021 Transtornos personalidade

Não gosto de ver os outros sofrendo, mas quando se trata de mim sim, perfuro e corto minha pele mas nunca falei pra ninguém, quando isso ocorre eu meio que sinto prazer nisso, em ver o sangue escorrer em mim e na ponta dos objetos... Eu tenho muito medo pois sei que isso não é bom.

A melhor resposta 22 FEV 2021

Oi Yogurte,
Esse comportamento de se machucar e "sentir prazer" pode estar relacionado a algum conflito vivido ao longo da sua vida.
É fundamental fazer psicoterapia, para falar dos seus sentimentos, das suas perdas, dos seus medos e das suas emoções.
Fico a disposição caso queira se aprofundar mais no assunto.
Um abraço.
Rute Martins - psicóloga clinica

Rute Martins Psicólogo em São Paulo