É normal alguém se sentir inútil?

Feita por >anonimat9.01 · 9 mai 2019 Autoestima

vivo em um constante estado onde nao consigo agradar ninguem, sinceramente, nem a mim mesma... nao me abro com ninguem pois sei que ninguem intende isso, sinto que preciso de um psicologo logo, essa sensaçao esta sugando minhas energias e è como se eu me visse em um cubiculo, acabo tendo mudanças repentinas de humor ... enfim estou um caos e sinto que isso depende so de mim pra mudar mais ao mesmo tempo me vejo de maos atadas sobre mim mesma...

A melhor resposta 15 MAI 2019

Bom dia Anonima, só em vim aqui procurar ajuda você já deu o primeiro passo para mudar seu estado atual, com sua conscientização de que você é a principal agente da mudança que quer realizar em sua vida.

Você tem agradar a você mesma, quanto as outras pessoas talvez o respeito e a consideração seria a melhor forma de conviver, o que você pensa sobre isso? Porquê você pensa que ninguém te entende? Você já tentou falar com alguma pessoa de sua confiança? Como você pensa que um Psicólogo vai ajudá-la? São perguntas Anonima que você deve tentar responder.

Sugiro que, procure um Psicólogo para ajudá-la nessas questões, nas sessões fale abertamente, pois não haverá julgamentos e nem cobranças, fale "essa sensação esta sugando minhas energias e é como se eu me visse em um cubículo", conte sobre tudo suas emoções e sentimentos.

Eliane Weber Psicólogo em Salvador

574 respostas

20 MAI 2019

O sentimento de inutilidade pode estar atrelando a varias coisas, ja buscou Terapia?

Wenderson Psicólogo em São Paulo